Diagon Alley
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diagon Alley

Everything Harry Potter
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Um herói fora do comum...

Ir para baixo 
+10
ma.tulip
AnaGranger
Madria
J. Potter
Mellody Black Lupin
Suh-chan*
caroly11
Jennifer Turner
Luna-chan
magic is might
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
magic is might
Member of The Order
Member of The Order
magic is might


Feminino
Número de Mensagens : 355
Idade : 35
Localização : Coimbra na alma, Porto no coração...
Emprego/lazer : Estudante e Auror nos tempos livres...
Data de inscrição : 25/07/2007

Um herói fora do comum... Empty
MensagemAssunto: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... Icon_minitimeQui Jul 26, 2007 1:32 pm

Muitos simpatizam com ele...Outros nem por isso... Mas Harry está tão entranhado na nossa geração como os sete ou os cinco estiveram há 20 anos atrás. No entanto, o feiticeiro que muda a vida de milhares de crianças, jovens e adultos desde há 10 anos para cá é um herói pouco convencional, longe de ser perfeito. Incompreensivo para com os amigos em certos momentos, sentindo-se o centro do mundo e de todas as soluções noutros e até ficando atraído pelo lado negro em algumas situações, Potter é por vezes um anti-herói, tão odiado como amado. O que nunca deixa de ser interessante... Torna-o até mais humano! Qual a vossa opinião?
Ir para o topo Ir para baixo
http://diagonalley.ephpbb.com
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

Um herói fora do comum... Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... Icon_minitimeDom Jul 29, 2007 10:17 pm

O Harry um anti-herói?!?!?! O.o

Desde quando??? Anti-herói é mais o Snape, não o Harry...

Mas pronto... Eu odeio-o desde o 4º livro em que ele se começou a armar em herói e podia não ter participado no torneio e tinha de participar ~~ Não podia passar sem os seus feitos heróicos ~~

Desde ai que não consigo gostar dele... ;P
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
magic is might
Member of The Order
Member of The Order
magic is might


Feminino
Número de Mensagens : 355
Idade : 35
Localização : Coimbra na alma, Porto no coração...
Emprego/lazer : Estudante e Auror nos tempos livres...
Data de inscrição : 25/07/2007

Um herói fora do comum... Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... Icon_minitimeDom Jul 29, 2007 10:50 pm

loool...é arma se um bocado
mas eu n desgosto....
Ir para o topo Ir para baixo
http://diagonalley.ephpbb.com
Jennifer Turner
Muggle
Muggle
Jennifer Turner


Feminino
Número de Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/07/2007

Um herói fora do comum... Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... Icon_minitimeSeg Jul 30, 2007 12:16 am

Eu kd comecei a ler o Harry Potter, ele enfeitiçou-me e fez com que eu começasse a gostar mais de ler! E pena k não va haver novos livros dele!
Ir para o topo Ir para baixo
http://oceangirlportugal.forumeiros.com/portal.htm
magic is might
Member of The Order
Member of The Order
magic is might


Feminino
Número de Mensagens : 355
Idade : 35
Localização : Coimbra na alma, Porto no coração...
Emprego/lazer : Estudante e Auror nos tempos livres...
Data de inscrição : 25/07/2007

Um herói fora do comum... Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... Icon_minitimeSeg Jul 30, 2007 12:22 am

aí é q te enganas...vai haver mais um livro.. a jkrowling ja disse.uma enciclopedia q fala sobre coisas q se passaram antes dos livros e coisas q se passam depois do 7º livro. se ja leste o ultimo vai aqui (se nao leste...aviso ja q tem spoilers):

http://diagonalley.ephpbb.com/Diagon-Alley-c3/The-Daily-Prophet-Office-f8/Parem-de-chorarMais-Potter-pa-virspoiler-t10.htm
Ir para o topo Ir para baixo
http://diagonalley.ephpbb.com
Jennifer Turner
Muggle
Muggle
Jennifer Turner


Feminino
Número de Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/07/2007

Um herói fora do comum... Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... Icon_minitimeSeg Jul 30, 2007 12:24 am

Tao nao vou!
Vou esperar pela versao portuguesa do livro!
Mas obrigada pelo link!
Ir para o topo Ir para baixo
http://oceangirlportugal.forumeiros.com/portal.htm
magic is might
Member of The Order
Member of The Order
magic is might


Feminino
Número de Mensagens : 355
Idade : 35
Localização : Coimbra na alma, Porto no coração...
Emprego/lazer : Estudante e Auror nos tempos livres...
Data de inscrição : 25/07/2007

Um herói fora do comum... Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... Icon_minitimeSeg Jul 30, 2007 12:27 am

na boa...vais la qdo leres o 7o entao..
Ir para o topo Ir para baixo
http://diagonalley.ephpbb.com
caroly11
Member of The Order
Member of The Order
caroly11


Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/07/2007

Um herói fora do comum... Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... Icon_minitimeTer Jul 31, 2007 12:38 am

ja alguem leu o ultimo livro?? eu estou esperando pela versao portuguesa =)

mas é vdd o harry potter felizmente nao é perfeito.. axo k é isso k toca os nossos coraxoes.. nao se kerem herois perfeitos ms sim herois que fazem asneiras d vez em kd.. é nexes k nós sentimos o k eles sentem.. é nexes k nos identificamos nao axam?
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Turner
Muggle
Muggle
Jennifer Turner


Feminino
Número de Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/07/2007

Um herói fora do comum... Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... Icon_minitimeTer Jul 31, 2007 12:39 am

Eu tb tou a espera da versão portuguesa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://oceangirlportugal.forumeiros.com/portal.htm
Suh-chan*
Squib
Squib
Suh-chan*


Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 32
Localização : Nos mundo dos Sonhos .. A sonhar com os meus 4 maridos ! xD
Emprego/lazer : Studantee / mtaa coisa
Humor : seco ! mantenham garrafas de agua 'a mao
Data de inscrição : 30/07/2007

Um herói fora do comum... Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... Icon_minitimeTer Jul 31, 2007 1:52 am

Epah, eu ate' compreendo o Harry, mas ele 'as vezes tem uns vipes mto "viposos" msmo !

Eu ate' gsto dele, mas comecei a desgostar uma beca qando ele cmeçou a passar-se ..

Epah, nao sei o qe dzer ..

Eu tbem stou 'a spera da versao pt .. Mas so' sai em Outubro ! *desesperando*
Ir para o topo Ir para baixo
caroly11
Member of The Order
Member of The Order
caroly11


Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/07/2007

Um herói fora do comum... Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... Icon_minitimeTer Jul 31, 2007 11:50 am

mas tens razao tens.. ms tambem acho que nao ha nenhuma personagem no HP k de ve em kd n tenha o seu vipe Very Happy hihihi
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Black Lupin
Squib
Squib
Mellody Black Lupin


Feminino
Número de Mensagens : 160
Idade : 35
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 02/08/2007

Um herói fora do comum... Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 1:19 am

O Harry é uma personagem muito bem construida.
Não fazem dele o típico herói anjinho, que não faz mal a ninguém, faz tudo certinho e direitinho e bla bla bla seca seca seca.

Não. A Jo fez do Harry um herói humano: repleto de qualidades, mas também repleto de defeitos adjecentes à sua condição humana. Ele faz dele uma pessoa de carne e osso, dentro do imaginário.

Nós temos momentos em que pensamos 'este tipo é mesmo fixe..' e momentos em que pensamos 'mas ele ficou estupido de vez!? que idiota!!"
Ou seja, exactamente o mesmo que acontece no dia a dia com os nossos amigos e conhecidos...

Eu acho o harry (aliás, como praticamente todos os outros) uma personagem muito bem pensada,planeada e construida...

E eu gosto dele por isto mesmo. =) Pelo que me apercebi ele vai buscar qualidades e defeitos de ambos os pais... Por vezes é arrogante (sabemos que o pai foi assim durante muitos anos) mas corajoso também e leal (tal como o pai)... É inteligente e + umas quantas coisas que o dumbledore menciona ao snape, tal como a Lily...
Enfim.. eu acho o harry uma personagem complexa, bem elaborada, real, e por tudo isto consegue ser apaixonante, consegue-nos cativar.

Se há momentos em que pensamos 'que estúpido!!! Mesmo parvo este tipo" há outros, como na sua batalha final em que olhamos e pensamos 'Este é um grande feiticeiro!" ^^

É o que eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

Um herói fora do comum... Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 3:03 am

Engraçado... São imensamente mais os momentos em penso que ele é um idiota e devia morrer do que akeles em que penso que ele é espetacular >.<

A sério, desde o 4º livro que não posso com aquele miúdo >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Mellody Black Lupin
Squib
Squib
Mellody Black Lupin


Feminino
Número de Mensagens : 160
Idade : 35
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 02/08/2007

Um herói fora do comum... Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 3:29 am

lolololol Bem.. eu disse que esses momentos existiam ^^''' lolol
Ir para o topo Ir para baixo
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

Um herói fora do comum... Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 3:41 am

looool

Existem em pouca quantidade ;P

Desde aquela cena do 4º livro que nada que ele faz consegue por-me a gostar dele... Posso dizer pa mim mesma "Muito bem, o miudinho tá a evoluir..." mas isso só dura uns segundos porque ele tem de fazer kk coisa estúpida logo a seguir xDDDD

A sério, se houver algum clube anti-harry, faço questão de entrar nele xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Mellody Black Lupin
Squib
Squib
Mellody Black Lupin


Feminino
Número de Mensagens : 160
Idade : 35
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 02/08/2007

Um herói fora do comum... Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 4:27 am

lolol podes criá-lo tu :p

Eu vejo-o mais como um miudo normal, dentro da anormalidade do 'the boy who lived' lol e por isso valorizo-o muito.. ^^ Acho mesmo humano, encarna perfeitamente a condição humana ^^
Ir para o topo Ir para baixo
J. Potter
Squib
Squib
J. Potter


Feminino
Número de Mensagens : 81
Idade : 31
Localização : Hogwats by now.
Data de inscrição : 03/08/2007

Um herói fora do comum... Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 6:06 pm

Eu concordo com a Mellody.

Acho que o Harry é um héroi muito mais humano do que aqueles hérois de outros livros/filmes/séries.

é por isso que gosto dele. e talvez por isso que o 'perdoe' quando ele faz aquelas parvoices todas.

A pesar daquelas cenas em que só dá para pensar:
'Oh daah! Deixar de ser parvo, não?'

Até gosto bastante dele. é uma personagem elaborada, completa...
Com defeitos e virtudes. Tal como nós, simples Muggles. ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Madria
Member of The Order
Member of The Order
Madria


Feminino
Número de Mensagens : 39
Idade : 35
Data de inscrição : 29/07/2007

Um herói fora do comum... Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... Icon_minitimeQua Ago 08, 2007 3:01 pm

Hmmm... Axo k hj em dia kem faz "historias" ja sabe k se os seus herois forem imaculados ninguem vai acreditar neles... >.< N e cm s ela tivexe feito alguma coisa inedita... Mxm assim tem piada as x's ver as suas oscilaçoes de humor... Tanto é humilde e sente k nao fez nada de mais, como depois fica frustrado se nao lhe dao valor por td k ja paxou...
Ir para o topo Ir para baixo
AnaGranger
Squib
Squib
AnaGranger


Feminino
Número de Mensagens : 136
Idade : 34
Localização : Hogsmead
Data de inscrição : 08/08/2007

Um herói fora do comum... Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... Icon_minitimeQui Ago 09, 2007 6:19 pm

lol, coitado do rapaz xD

eu nem gosto nem desgosto. as vezes ele irrita-me e outras vezes adoro.o!! Ms é msm assim...
No entanto reconheço q é uma personagem mto bem construída, planeada e acima d tudo real e humana. A J.K.Rowling fez um bom trabalho com ele! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Black Lupin
Squib
Squib
Mellody Black Lupin


Feminino
Número de Mensagens : 160
Idade : 35
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 02/08/2007

Um herói fora do comum... Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... Icon_minitimeQui Ago 09, 2007 7:17 pm

Exacto Madria.. é como eu disse, ficou 'real' lol Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

Um herói fora do comum... Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... Icon_minitimeQui Ago 09, 2007 7:59 pm

Eu acho-o estúpido d+ pa ser real, sinceramente xDDD

Pronto, eu vou deixar de chatear mas é que acho que já deu pa perceber que eu não gosto do miúdo nem por nada =X
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Mellody Black Lupin
Squib
Squib
Mellody Black Lupin


Feminino
Número de Mensagens : 160
Idade : 35
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 02/08/2007

Um herói fora do comum... Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... Icon_minitimeQui Ago 09, 2007 9:25 pm

lololol tás a vontade para bater na mesma tecla, até porque nos também o estamos a fazer xD lololol

é giro debater, sem ninguém desistir das suas ideias ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ma.tulip
Squib
Squib



Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 35
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/07/2007

Um herói fora do comum... Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... Icon_minitimeQui Ago 09, 2007 10:45 pm

Não percebo como se pode não gostar do Harry, afinal ele é o centro da história. Há alturas em que realmente, a atitude dele n é a melhor e leva as coisas duma forma um tanto egocêntrica (n sei se esta será a palavra), como se conseguisse fazer tudo sozinho, como se fosse tudo culpa dele mas a verdade é que acaba por ser e, embora seja perfeitamente real pôr esta hipotese, no lugar dele, n sei se faria melhor. bem, eu dp continuo a minha defesa do Harry, tenho d ir*
Ir para o topo Ir para baixo
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

Um herói fora do comum... Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... Icon_minitimeQui Ago 09, 2007 11:24 pm

looool

Pronto, vamos lá bater mais um bocadinho na mesma tecla... ;P

Opah, eu normalmente consigo perceber perfeitamente as reacções das pessoas e porque é que fazem isso, mas com o Harry... Ele tem a mania que faz tudo sozinho e que não quer por ninguém em perigo, mas não consegue ver que tem amigos que o querem ajudar, que não o querem a fazer tudo sozinho porque tal como ele não os quer perder eles também não o querem perder... É certo que ter alguém a arriscar a vida por nossa causa não é do melhor que há, mas essas pessoas pensaram tanto ou mais que ele naquilo que vão fazer e nas consequências disso, portanto ele não tem nada que se andar a armar em parvo que isto e akilo ~~

Bah, ele irrita-me ~~ Mania que é herói -.-''
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
ma.tulip
Squib
Squib



Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 35
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/07/2007

Um herói fora do comum... Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... Icon_minitimeQui Ago 09, 2007 11:50 pm

Eu n axo k ele tenha a mania k é herói, nao mm. Até pq neste caso tudo dependia dele.Querendo ou nao tinha de ser ele a resolver o assunto, tudo dependeria dele no final. Aliás ele já era considerado um herói desde bebé, desde que sobreviveu ao Voldemort. Foram as pessoas, a profecia, o próprio Voldemort que o puseram nessa situação. Não estou a dizer que aprove todas as atitudes dele e que não me irrita-se algumas vezes os seus escrúpulos querer fazer tudo sozinho. Não gostei particularmente do final do sexto livro, a sua atitude, a forma como "assumiu" o k tinha de fazer, o achar-se capaz de o fazer sozinho. Mas depois com o sétimo percebi-o, não há-de ser nada agradável saber que pessoas se arriscam e mesmo morrem por ele.E querer evitar isso é natural mm sabendo que sozinho n conseguiria provavelmente.

De qq forma, nós não nos podemos esquecer que se trata de ficção e neste campo pode-se tudo desde que nos esqueçamos da realidade e nao façamos comparações. Isso tira a piada toda...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um herói fora do comum... Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um herói fora do comum...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Diagon Alley :: Diagon Alley :: Gringotts-
Ir para: