Diagon Alley
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diagon Alley

Everything Harry Potter
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!

Ir para baixo 
+10
Srta Snape
AnaGranger
ma.tulip
J. Potter
Raaky*
Mellody Black Lupin
magic is might
Luna-chan
Suh-chan*
caroly11
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
caroly11
Member of The Order
Member of The Order
caroly11


Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/07/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Empty
MensagemAssunto: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Icon_minitimeTer Jul 31, 2007 12:49 am

Todos sabem que existem melhores e piores filmes nao é? para mim o pior filme é mesmo o segundo... nao gostei dos efeitos naum sei nao mexeu mesmo comigo!! e vcs?
Ir para o topo Ir para baixo
Suh-chan*
Squib
Squib
Suh-chan*


Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 31
Localização : Nos mundo dos Sonhos .. A sonhar com os meus 4 maridos ! xD
Emprego/lazer : Studantee / mtaa coisa
Humor : seco ! mantenham garrafas de agua 'a mao
Data de inscrição : 30/07/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Icon_minitimeTer Jul 31, 2007 1:43 am

Hmm .. Eu tambem nao acheo muita piada ......
De qualquer maneira, os filmes spe me causaram assim a modos qe, uma beca de exaltaçao, do genero, "ai, agra vai acontcer aqilo ! Va' la', faz a outra coisa !" (ex inventados 'a pressao) ..
Mas o 2º nao me causou nepia ..
Ir para o topo Ir para baixo
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Icon_minitimeTer Jul 31, 2007 2:06 am

O 1º, sem sombra de dúvida...

Por muito mau que tenha sido o actor do Sirius, nada há-de alguma vez superar o 1º trauma que tive de ver uma adaptação tão má >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
magic is might
Member of The Order
Member of The Order
magic is might


Feminino
Número de Mensagens : 355
Idade : 34
Localização : Coimbra na alma, Porto no coração...
Emprego/lazer : Estudante e Auror nos tempos livres...
Data de inscrição : 25/07/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Icon_minitimeQua Ago 01, 2007 4:49 pm

o 1o era um cado seca...
o 2o meio esquisito...
mas pa mim o pior foi o 4o...detestei mm...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diagonalley.ephpbb.com
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Icon_minitimeQua Ago 01, 2007 5:13 pm

O 4º eu detestei o filme e o livro, portanto...

Não foi desilusão que o livro em si já tinha sido horrível...
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
magic is might
Member of The Order
Member of The Order
magic is might


Feminino
Número de Mensagens : 355
Idade : 34
Localização : Coimbra na alma, Porto no coração...
Emprego/lazer : Estudante e Auror nos tempos livres...
Data de inscrição : 25/07/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Icon_minitimeQua Ago 01, 2007 5:43 pm

lol
eu nao ha assim nenhum livro que tenha achado muito mau...
o q menos gostei foi a camara...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diagonalley.ephpbb.com
caroly11
Member of The Order
Member of The Order
caroly11


Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/07/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Icon_minitimeQua Ago 01, 2007 9:44 pm

eu adorei o 4º livro e ate gostei d filme.. ´r cm digo pior mesmo so o 2º livro (k mesmo axim era fixe) e o 2º filme!
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Black Lupin
Squib
Squib
Mellody Black Lupin


Feminino
Número de Mensagens : 160
Idade : 35
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 02/08/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 1:22 am

Pior filme de sempre: o 4º

Horrivel, horrivel, horrivel, horrivel!!!
Detestei-o. Completamente.
Muito mal feito, muito mal aproveitado. Tinham um livro fantástico para pegar, e fizeram só porcaria.

Cada vez que me lembro da 1ª meia hora de filme! aquilo eram tipo cenas de meio segundo... 'Cena, corte, cena, corte, cena, corte' Arghh!!! Que mal feito!!!


... Peço desculpa pelos modos, mas este filme desiludiu-me tanto, mas tanto... ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Suh-chan*
Squib
Squib
Suh-chan*


Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 31
Localização : Nos mundo dos Sonhos .. A sonhar com os meus 4 maridos ! xD
Emprego/lazer : Studantee / mtaa coisa
Humor : seco ! mantenham garrafas de agua 'a mao
Data de inscrição : 30/07/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 1:25 am

Bem, o 5+ tbem nao foi dos melhores .. -.-
Tanta coisa em falta ..
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Black Lupin
Squib
Squib
Mellody Black Lupin


Feminino
Número de Mensagens : 160
Idade : 35
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 02/08/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 2:04 am

Suh-chan* escreveu:
Bem, o 5+ também nºao foi dos melhores .. -.-
Tanta coisa em falta ..

Acho o 5º muito bem adaptado.. Sempre tive muitas esperanças em relação a ele, e conseguiu surpreender-me pela positiva..
Acho que é o + bem adaptado de todos, até agora, até porque faz uma coisa que é muito raro nos outros todos: manter as falas dos livros.
Acho que o que alteraram ou omitiram não era grave, no geral, tirando umas 2 ou 3 situações + pontuais (como no final, a conversa do harry e do dumbledor que foi precisamente tudo aquilo que NÃO É no livro: curta e civilizada - lembro que no livro foi muito demorada e extremamente hmmm.. violenta xD e o dumbledor chora *.*)

Nunca um filme será tão bem conseguido como os livros de origem (uma excepção, talvez, para a trilogia do senhor dos anéis: considero-a uma jóia e um modelo a seguir dentro das adaptações cinematográficas de livros)... E harry potter não é excepção...

Mas aquele 4º filme.. ficou péssimo, péssimo, péssimo, péssimo... completamente, desastrosamente, incrivelmente, super-mal-conseguido... ^^ Fiquei mesmo frustrada com o raio do filme lol
Ir para o topo Ir para baixo
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 3:22 am

loooool

Eu, sinceramente, acho que se precisam de mudar as falas do livro para uma adaptação decente prefiro que as mudem... Durante a maior parte do filme nem me apercebi que tinham mantido as falas do livro, tirando uma ou outra..

[off-topic]Os estúdios que fizeram "O Senhor do Anéis" vai fazer outra adaptação cinematográfica *.* "Os Reinos do Norte" de trilogia "Mundos Paralelos" *.*

E eles são tão inteligentes *.* Vão filmar os 3 filmes seguidos e depois estrea-los com diferença dum ano entra cada *.* Assim as personagens não ficam demasiado velhas pos papéis *.*[/off-topic]
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Mellody Black Lupin
Squib
Squib
Mellody Black Lupin


Feminino
Número de Mensagens : 160
Idade : 35
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 02/08/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 3:31 am

Luna-chan escreveu:
loooool

Eu, sinceramente, acho que se precisam de mudar as falas do livro para uma adaptação decente prefiro que as mudem... Durante a maior parte do filme nem me apercebi que tinham mantido as falas do livro, tirando uma ou outra..

[off-topic]Os estúdios que fizeram "O Senhor do Anéis" vai fazer outra adaptação cinematográfica *.* "Os Reinos do Norte" de trilogia "Mundos Paralelos" *.*

E eles são tão inteligentes *.* Vão filmar os 3 filmes seguidos e depois estrea-los com diferença dum ano entra cada *.* Assim as personagens não ficam demasiado velhas pos papéis *.*[/off-topic]

Resposta ao off-topic: Ya eles pensam e tudo... Acho que essa equipa de adaptação trabalha muito bem, sabe bem aquilo que faz, e não tem problema nenhum em fazer um filme de 3 horas e tal, desde que valha a pena =)

Regressando ao topico: eu tnh + pena no filme 5 é aquela discussão/conversa do dumbledor c o harry no final, e as memórias do snape que deviam ter sido convenientemente exploradas ^^'
De resto.. Acho que ficou muito bom...

Mas aquele 4 filme... arghhh! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 3:38 am

O 4º, continuo a dizer que nem o filme, nem o livro se aproveitavam, portanto xDDDD

O 5º, falta muito, muito, muito, muito >.<

Se calhar é por toda a gente ter dito que era magnífico e depois akilo nem ter as minhas cenas favoritas, mas pronto, não gostei nada do filme u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
caroly11
Member of The Order
Member of The Order
caroly11


Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/07/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 12:07 pm

tipo o 5º apesar d ter adorado o filme tenho a dzr k.. tipo n livro a morte do sirius fika "em suspenso" nós nunca temos a certeza se ele morre mesmo ou nao.. ja n filme isso dizem a 100%!!! imagina k a J:K: Rowling se tinha lembrado d aparexer cm o sirius (inda n sei s isso aocntexe ou nao) no ultimo livro hem?! lool

*off topic: exa trilogia dos reinos d norte é bue lindaaa e bue complexa! semp keru ver se a conseguem aproveitar ao maximo wiiiiie*
Ir para o topo Ir para baixo
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 4:09 pm

Yah... No livro dão muita importância a ele puder voltar, o Harry está sempre a pensar que vai vê-lo do outro lado do véu e isso ;_;

No filme foi mais do género Avada Kedrava e pronto está morto -.-''
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Mellody Black Lupin
Squib
Squib
Mellody Black Lupin


Feminino
Número de Mensagens : 160
Idade : 35
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 02/08/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 5:06 pm

Mas já disseram que a Jo Rowling tem influências sobre os filmes, que ela vê os guiões que dá opiniões que se vir alterações que podem comprometer os outros livros/filmes, que alerta e não deixa ir para a frente..

Portanto essa do Sirius ela deve ter feito de propósito para os fãs verem que ele ... morreu mesmo =(
Ir para o topo Ir para baixo
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 5:35 pm

Nor fair anyway -.-

A Bella não merecia a "honra" de matar o Sirius com um Avada -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Mellody Black Lupin
Squib
Squib
Mellody Black Lupin


Feminino
Número de Mensagens : 160
Idade : 35
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 02/08/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 5:47 pm

... eu também odeio a Bellatrix =(

Fez aquilo aos pais do Neville... Depois matou o Sirius...
Spoiler:
, acho que me passo de vez O.O

De qualquer das formas: mau mesmo muito mau, foi o 4º filme xD lol
Ir para o topo Ir para baixo
caroly11
Member of The Order
Member of The Order
caroly11


Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/07/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 7:02 pm

yaaa eu so dizia imagina k a J.K.R poe o sirius a aparexer no ultimo livro?? no filme lixaram logo a historia!! ate tava pa ver se ixo acontecia cm ia ser n filme!!
Ir para o topo Ir para baixo
Suh-chan*
Squib
Squib
Suh-chan*


Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 31
Localização : Nos mundo dos Sonhos .. A sonhar com os meus 4 maridos ! xD
Emprego/lazer : Studantee / mtaa coisa
Humor : seco ! mantenham garrafas de agua 'a mao
Data de inscrição : 30/07/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 8:01 pm

Eu odeia o Bella, amo o Sirius, e fiqei msmo mto desiludida cm o 5º filme ..
Ir para o topo Ir para baixo
caroly11
Member of The Order
Member of The Order
caroly11


Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/07/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 8:04 pm

bella?
Ir para o topo Ir para baixo
Raaky*
Member of The Order
Member of The Order
Raaky*


Feminino
Número de Mensagens : 87
Idade : 31
Data de inscrição : 30/07/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 8:09 pm

Bellatrix. Também a chamam de Bella.
Ir para o topo Ir para baixo
caroly11
Member of The Order
Member of The Order
caroly11


Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/07/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 8:10 pm

haaaa oki nao sabia ^^

ms no filme tenhu pena k a cna ds cerebros nao aparexa!
Ir para o topo Ir para baixo
Raaky*
Member of The Order
Member of The Order
Raaky*


Feminino
Número de Mensagens : 87
Idade : 31
Data de inscrição : 30/07/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 8:32 pm

Tambem eu! Tava ansiosa de ver essa cena e rir-me bue com o Ron, e depois... Não tá lá!-.-'
Ir para o topo Ir para baixo
caroly11
Member of The Order
Member of The Order
caroly11


Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/07/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 9:41 pm

poiiis!! eu so dizia.. é agora a seguir k no livro isto e akilo (pke tava cm 1a pessoa k n tnha lido o livro!!) e pufs n aparexe!!!

ms n livro isso n era uma parte importante?? k ele fikava axim um bokado tatabitata?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A pior admin de sempre...
» Eragon (os livros e o filme)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Diagon Alley :: Diagon Alley :: The Leaky Cauldron-
Ir para: