Diagon Alley
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diagon Alley

Everything Harry Potter
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 À noite no castelo...

Ir para baixo 
+7
Jennifer Turner
Mellody Black Lupin
ma.tulip
Raaky*
Luna-chan
Suh-chan*
magic is might
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
magic is might
Member of The Order
Member of The Order
magic is might


Feminino
Número de Mensagens : 355
Idade : 34
Localização : Coimbra na alma, Porto no coração...
Emprego/lazer : Estudante e Auror nos tempos livres...
Data de inscrição : 25/07/2007

À noite no castelo... Empty
MensagemAssunto: À noite no castelo...   À noite no castelo... Icon_minitimeQua Ago 01, 2007 3:56 pm

Esta vai ser a minha primeira fic sobre harry potter...espero que gostem. A fic não vai conter qualquer tipo de spoiler relativamente ao ultimo livro, por isso todos podem lê-la.

À noite no castelo...

À noite no castelo... Lillyjames

Classificação - comédia, aventura, drama, romance

Capítulo 1 - Secreto Admirador (pág. 1)
Capítulo 2 - O gabinete do Filch Parte 1 (pág. 2)
Parte 2 (pág.2)
Capítulo 3 - Surpresas Parte 1 (pág.3)
Parte 2 (pág. 4)


Última edição por em Sáb Set 08, 2007 11:55 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diagonalley.ephpbb.com
magic is might
Member of The Order
Member of The Order
magic is might


Feminino
Número de Mensagens : 355
Idade : 34
Localização : Coimbra na alma, Porto no coração...
Emprego/lazer : Estudante e Auror nos tempos livres...
Data de inscrição : 25/07/2007

À noite no castelo... Empty
MensagemAssunto: Re: À noite no castelo...   À noite no castelo... Icon_minitimeQua Ago 01, 2007 3:56 pm

Capítulo 1 - Secreto Admirador

Era quase meia noite. Na camarata das raparigas todas dormiam. Menos uma...

Tudo aquilo tinha começado à cerca de um mês, quando a rapariga começara a receber cartas anónimas. A primeira tinha-lha sido entregue por uma coruja. Normalmente as corujas traziam cartas vindas de fora de Hogwarts, mas aquela carta tinha de ser de alguém de dentro do castelo.

"Encontra-te comigo hoje à meia-noite, na torre de astronomia. Não te arrependerás..." - Lilly não era parva nenhuma... Podia ser alguma partidinha de uma daquelas parvinhas de Slytherin. Não iria arriscar ser castigada por estar fora de horas a passear pelo castelo. Escrevinhou uma resposta no mesmo papel que lhe tinha sido enviado: " Diz quem és. " e enviou a coruja de volta. Olhou à volta para ver se a coruja poisava em alguma das mesas das redondezas, mas o animal voou para fora do castelo.

Durante aquela tarde Lilly foi ao celeiro das corujas tentar descobrir de quem seria a ave que lhe tinha trazido a carta pela manhã.

- Hei...Evans...Vais mandar uma carta ao namorado? - perguntou-lhe um rapaz alto, bem parecido, num tom de voz ligeiramente arrogante.

- Desaparece Potter, estou ocupada demais para aturar as tuas parvoíces. - respondeu a rapariga irritada.

- Ahahah! Oh, Evans não digas isso... - disse James enquanto se aproximava de Lilly. A rapariga corou um pouco, mas logo recompôs a postura.

- És um nojento Potter! - disse a jovem Gryffindor de nariz empinado, voltando as costas a James.

- Tu é que sabes... - respondeu-lhe o seeker.

Lilly continuou a procurar a misteriosa ave, na esperança de assim encontrar quem lhe tinha enviado a mensagem, enquanto James atava uma carta à sua coruja. Nisto, uma bonita Hufflepuff apareceu à porta do celeiro. Com uma expressão ao mesmo tempo admirada e enervada, a rapariga bateu o pé e colocou as mão na cintura.

- James! O que estás a fazer? Estou à tua espera à meia-hora. - disse a Hufflepuff impacientemente.

- Nova namorada? - gritou Lilly - Mudas de rapariga como quem muda de camisa Potter!

- Sim Evans, é minha namorada. - disse James Potter e sussurando de modo a que só Lilly ouvisse continuou - Já que tu não me queres...

Lilly corou de novo e não respondeu à provocação, limitando-se a voltar as costas a James que saiu do celeiro com a outra rapariga (- Que quis ela dizer com aquilo da camisa, James? - dizia a Hufflepuff enquanto caminhava).

Lá estava a coruja...Era de certeza aquela que lhe tinha mandado a carta!

Que decepção... pensou Lilly, era uma das corujas do castelo, para uso dos alunos. Não havia maneira de saber quem lhe enviado a carta.

À meia-noite daquele dia, Lilly não saiu da cama. E durante toda aquela semana não voltou a receber notícias do seu admirador secreto. Até um sábado de manhã, dia de visitar Hogsmeade. Um rapaz franzino, sem dúvida do primeiro ano, aproximou-se dela dizendo:

- Pediram-me que te entregasse isto... - disse-lhe o pequeno Ravenclaw, dando-lhe para as mãos um pequeno botão de rosa. Lilly olhou para o rapaz e para o botão de rosa, estupefacta.

- Quem te deu isto? - perguntou curiosa. Nisto o rapazito fugiu por entre os alunos mais velhos que se agrupavam para a visita a Hogsmeade. Lilly olhou para a rosa, que passado alguns segundos se abriu revelando um pequeno bilhete no seu centro.

"Todas as rosas fossem tão bonitas como os teu lindos olhos verdes...Compreendo que não te queiras encontrar comigo. Não te vou dizer quem sou, para já... Vamo-nos conhecer. Alguém te dará uma carta até ao final da noite."

O dia passou-se e Lilly nunca mais se lembrou nem da carta, nem da rosa. Em Hogsmeade o tempo passava a correr entre chás e conversas na Madame Puddifoot e compras nos Doces dos Duques e na Gladrags.

Quando já ninguém se encontrava na sala comum excepto Lilly , um *crack* ouviu-se, fazendo a rapariga quase cair da cadeira. À sua frente um pequeno elfo-doméstico aparecera.

- Lilly Evans? - perguntou o elfo. A rapariga acenou com a cabeça. - Tenho uma coisa para si. - Era a carta. Como é que nunca mais se tinha lembrado? Lilly pegou-lhe e observou-a minuciosamente. *crack* o elfo voltara a desaparecer.

Lilly sentou-se e começou a ler.

" Boa noite Lilly,
O meu nome não o saberás ainda, mas posso-te dizer que te admiro muito.
Quero conhecer-te melhor. Espero que me concedas esta oportunidade...Imagino que tenhas receio de te encontrar comigo a sós, por isso achei que nos poderíamos corresponder.
Tens o direito de saber algo sobre mim... Não espero que me contes a tua vida sem saberes nada da minha... Sou rapaz... Sou estudante de Hogwarts... Mas isso já tu sabias. Temos a mesma idade.E Lilly, desde a primeira vez que te pus os olhos em cima que te achei fenomenal. Sou a pessoa certa para ti, tenho a certeza... Deves estar a pensar que sou convencido, impertinente, desrespeitador. Mas ando a pensar há tanto tempo nisto que agora te quero dizer tudo!
Adoro estar em Hogwarts, tenho amigos fantásticos aqui, amigos para a vida. Quero fazer mais um... Sê minha amiga Lilly, não te vais arrepender. Quem sabe se depois não podemos ser algo mais? "

Aquele foi de facto um ponto de partida para uma amizade...Sem conhecer aquele rapaz, sem fazer a mínima ideia de quem este seria, Lilly começou a não conseguir passar sem as cartas com que se comunicavam diariamente. Por vezes o rapaz enviava-lhe flores, poemas, postais...E ela enviava-lhe chocolates, fotografias e desenhos.

Um par de semanas após se terem começado a corresponder, o misterioso estudante pediu a Lilly um encontro cara a cara. À meia-noite, daí a exactamente 7 dias, na Torre de Astronomia, tal como lhe tinha pedido na primeira carta. Lilly não respondeu... Na verdade, nem sabia se devia aceitar...Sentia que conhecia bem aquela pessoa, os seus sentimentos, as suas ambições, os seus gostos...Mas tinha medo de uma desilusão, tinha medo de se magoar...

Saltou da cama, era aquele o dia...Estava quase na hora. E se era apanhada nos corredores? Não lhe iam perdoar de certeza...E Gryffindor perderia muitos pontos por sua culpa.

Ela queria conhecê-lo. Vestiu-se e desceu as escadas para a sala comum. Pareceu-lhe ouvir um barulho...

Saiu da torre de Gryffindor. Atrás de si a dama gorda queixava-se:

- Estes alunos, fora da cama a estas horas...Se alguém descobre...Já perdi a conta a quantos saíram hoje de noite...

Então não sou a única fora da cama hoje...Será que ele é Gryffindor? Será que é um dos alunos que a dama gorda viu sair?
Ir para o topo Ir para baixo
http://diagonalley.ephpbb.com
Suh-chan*
Squib
Squib
Suh-chan*


Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 31
Localização : Nos mundo dos Sonhos .. A sonhar com os meus 4 maridos ! xD
Emprego/lazer : Studantee / mtaa coisa
Humor : seco ! mantenham garrafas de agua 'a mao
Data de inscrição : 30/07/2007

À noite no castelo... Empty
MensagemAssunto: Re: À noite no castelo...   À noite no castelo... Icon_minitimeQua Ago 01, 2007 10:36 pm

Taooo giroo !

Qem e' o admirador secreto da Lily ? O James ? ^^

Continua, estou a gostar bues da fic ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

À noite no castelo... Empty
MensagemAssunto: Re: À noite no castelo...   À noite no castelo... Icon_minitimeQua Ago 01, 2007 10:49 pm

Tão fixe *.*

Aposto que foram akeles 4 xDD (apesar do Peter não servir pa nada ;P)
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
magic is might
Member of The Order
Member of The Order
magic is might


Feminino
Número de Mensagens : 355
Idade : 34
Localização : Coimbra na alma, Porto no coração...
Emprego/lazer : Estudante e Auror nos tempos livres...
Data de inscrição : 25/07/2007

À noite no castelo... Empty
MensagemAssunto: Re: À noite no castelo...   À noite no castelo... Icon_minitimeQua Ago 01, 2007 10:56 pm

o peter nao serve mm pa nada...grrr k nerbos

será o james?

a fic é de facto sobre eles os dois...mas todas sabemos que a lilly tinha mais admiradores do que o james...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diagonalley.ephpbb.com
Raaky*
Member of The Order
Member of The Order
Raaky*


Feminino
Número de Mensagens : 87
Idade : 31
Data de inscrição : 30/07/2007

À noite no castelo... Empty
MensagemAssunto: Re: À noite no castelo...   À noite no castelo... Icon_minitimeQua Ago 01, 2007 11:10 pm

Tão romantico!!

Estou a gostar muito! Gosto da tua maneira de escrever!
Ir para o topo Ir para baixo
magic is might
Member of The Order
Member of The Order
magic is might


Feminino
Número de Mensagens : 355
Idade : 34
Localização : Coimbra na alma, Porto no coração...
Emprego/lazer : Estudante e Auror nos tempos livres...
Data de inscrição : 25/07/2007

À noite no castelo... Empty
MensagemAssunto: Re: À noite no castelo...   À noite no castelo... Icon_minitimeQua Ago 01, 2007 11:37 pm

Thank you Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://diagonalley.ephpbb.com
Suh-chan*
Squib
Squib
Suh-chan*


Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 31
Localização : Nos mundo dos Sonhos .. A sonhar com os meus 4 maridos ! xD
Emprego/lazer : Studantee / mtaa coisa
Humor : seco ! mantenham garrafas de agua 'a mao
Data de inscrição : 30/07/2007

À noite no castelo... Empty
MensagemAssunto: Re: À noite no castelo...   À noite no castelo... Icon_minitimeQui Ago 02, 2007 12:41 am

Pois ..

Tpo, o Snivellus .........

Mas a Dama Gorda disse qe a Lily nao tinha sido a unica gryffindor a sair ......
Ir para o topo Ir para baixo
magic is might
Member of The Order
Member of The Order
magic is might


Feminino
Número de Mensagens : 355
Idade : 34
Localização : Coimbra na alma, Porto no coração...
Emprego/lazer : Estudante e Auror nos tempos livres...
Data de inscrição : 25/07/2007

À noite no castelo... Empty
MensagemAssunto: Re: À noite no castelo...   À noite no castelo... Icon_minitimeQui Ago 02, 2007 1:02 am

o q n quer dizer q n tenha saído gente d outras equipas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diagonalley.ephpbb.com
Suh-chan*
Squib
Squib
Suh-chan*


Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 31
Localização : Nos mundo dos Sonhos .. A sonhar com os meus 4 maridos ! xD
Emprego/lazer : Studantee / mtaa coisa
Humor : seco ! mantenham garrafas de agua 'a mao
Data de inscrição : 30/07/2007

À noite no castelo... Empty
MensagemAssunto: Re: À noite no castelo...   À noite no castelo... Icon_minitimeQui Ago 02, 2007 1:26 am

uhh .. Qe giro ! =D xD

Encontravauh-se tdos .. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

À noite no castelo... Empty
MensagemAssunto: Re: À noite no castelo...   À noite no castelo... Icon_minitimeQui Ago 02, 2007 3:52 am

Isso ia ser perigoso ;P

Spoiler:


Última edição por em Qui Ago 02, 2007 7:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Suh-chan*
Squib
Squib
Suh-chan*


Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 31
Localização : Nos mundo dos Sonhos .. A sonhar com os meus 4 maridos ! xD
Emprego/lazer : Studantee / mtaa coisa
Humor : seco ! mantenham garrafas de agua 'a mao
Data de inscrição : 30/07/2007

À noite no castelo... Empty
MensagemAssunto: Re: À noite no castelo...   À noite no castelo... Icon_minitimeQui Ago 02, 2007 12:28 pm

Bem visto .......

Hmm .. Ok, por agora nao tenho + ideias .. -.-
Ir para o topo Ir para baixo
magic is might
Member of The Order
Member of The Order
magic is might


Feminino
Número de Mensagens : 355
Idade : 34
Localização : Coimbra na alma, Porto no coração...
Emprego/lazer : Estudante e Auror nos tempos livres...
Data de inscrição : 25/07/2007

À noite no castelo... Empty
MensagemAssunto: Re: À noite no castelo...   À noite no castelo... Icon_minitimeQui Ago 02, 2007 5:06 pm

no spoilers girls...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diagonalley.ephpbb.com
Suh-chan*
Squib
Squib
Suh-chan*


Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 31
Localização : Nos mundo dos Sonhos .. A sonhar com os meus 4 maridos ! xD
Emprego/lazer : Studantee / mtaa coisa
Humor : seco ! mantenham garrafas de agua 'a mao
Data de inscrição : 30/07/2007

À noite no castelo... Empty
MensagemAssunto: Re: À noite no castelo...   À noite no castelo... Icon_minitimeQui Ago 02, 2007 5:55 pm

lolol ..

Ups .. Gomen
Ir para o topo Ir para baixo
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

À noite no castelo... Empty
MensagemAssunto: Re: À noite no castelo...   À noite no castelo... Icon_minitimeQui Ago 02, 2007 7:28 pm

Upx...

Não volta a acontecer ;P
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Suh-chan*
Squib
Squib
Suh-chan*


Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 31
Localização : Nos mundo dos Sonhos .. A sonhar com os meus 4 maridos ! xD
Emprego/lazer : Studantee / mtaa coisa
Humor : seco ! mantenham garrafas de agua 'a mao
Data de inscrição : 30/07/2007

À noite no castelo... Empty
MensagemAssunto: Re: À noite no castelo...   À noite no castelo... Icon_minitimeQui Ago 02, 2007 7:32 pm

Ntauh e qando ha' nvo capitulo ??
Ir para o topo Ir para baixo
magic is might
Member of The Order
Member of The Order
magic is might


Feminino
Número de Mensagens : 355
Idade : 34
Localização : Coimbra na alma, Porto no coração...
Emprego/lazer : Estudante e Auror nos tempos livres...
Data de inscrição : 25/07/2007

À noite no castelo... Empty
MensagemAssunto: Re: À noite no castelo...   À noite no castelo... Icon_minitimeSáb Ago 04, 2007 1:47 pm

impaciente;) assim que possa ponho um novo;)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diagonalley.ephpbb.com
magic is might
Member of The Order
Member of The Order
magic is might


Feminino
Número de Mensagens : 355
Idade : 34
Localização : Coimbra na alma, Porto no coração...
Emprego/lazer : Estudante e Auror nos tempos livres...
Data de inscrição : 25/07/2007

À noite no castelo... Empty
MensagemAssunto: Re: À noite no castelo...   À noite no castelo... Icon_minitimeSáb Ago 04, 2007 2:46 pm

capítulo 2 - O Gabinete do Filch, Parte 1

Lily caminhava cautelosamente pelos corredores do castelo. Tinha de ter muito cuidado pois muitos dos corredores eram patrulhados à noite por professores, por Mr. Filch e pela sua gata Mrs Norris. A rapariga avistou alguém a correr à sua frente. Seria o Lupin? Que estaria ele a fazer fora da cama? Continuando o seu caminho, Lily espreitou ao fundo do corredor, para ver se o caminho se encontrava livre. Assim lhe pareceu... Foi avançando a passo rápido, até que embateu em algo...

Quem, quem está aí?

Ouviu passos apressados para longe de si e algo que se pareceu com uma gargalhada irónica.

Apareçam! continuou a rapariga já com algum receio de ser apanhada...

Devem ser alunos fora da cama... pensou Lily tentando acalmar-se. Se calhar era melhor voltar para a cama...Ainda ia arranjar problemas!

Ao chegar à torre de astronomia viu algo de que não estava à espera...Uma mesa estava no centro do recinto, fazia-lhe lembrar um pouco a decoração da Madame Puddifoot...A mesa não estava assente no chão, planava alguns centimetros acima deste, e velas flutuavam também à volta da mesa. Esboçando um pequeno sorriso, aproximou-se...A mesa começou a baixar e pousou no chão...

Depressa foge!!! Lily, depressa... a voz vinha da sua direita...Lily voltou-se mas não viu ninguém.

Lily, já...O Filch vem aí..Volta para a torre de Gryffindor...

Lily reconhecia aquela voz de algum lugar...Mas não se preocupou em perceber quem era naquela altura.O importante era pôr-se a fugir. Começou a descer as escadas da Torre de Astronomia mas era tarde de mais...Ao fundo viu Filch dirigir-se para ela...

Ahahah...Lily Evans...Quem diria...Devias dar um exemplo aos alunos mais novos

Lily ia começar a falar...Mas nesse preciso momento sentiu uma espécie de véu por cima de si e alguém lhe tapou a boca.

Onde é que ela se meteu? Rapariga aparece...O castigo vai ser pior...Os arrogantes dos teus colegas já estão no meu gabinete...é melhor juntares-te a eles de livre vontade. dizia Filch que subitamente havia deixado de ver a rapariga.

Lily sentiu-se puxada pelos corredores, com o escuro que estava não conseguiu perceber quem era o seu salvador ou salvadora, ou se era sequer um salvador. De repente aquilo que a cobria foi retirado.

Lumus Proferiu a mesma voz que lhe tinha dito para fugir da torre de astronomia. Foi então que Lily o viu. Mas que surpresa... Agora sabia de onde conhecia aquela voz.

Sirius?! começou a rapariga. Tu? Mas? És tu o meu admirador?

Admirador Lily? Ahahahah...Claro que não... disse Sirius rindo-se

Não? Mas então o que estavas a fazer na torre de Astronomia?

Bem...isso...é outra história...

Não acredito...Se não foste tu que me mandaste aquelas cartas, então quem foi?

Olha, não sei..sei que estava à espera de um carregamento de bombinhas de mau cheiro e deparei-me com aquele cenário romântico e lamechas...achei que te devia avisar que o Filch me tinha ouvido e tinha seguido o barulho...

E como é que ele não nos viu? Que manto é esse que tu trazes?

Isto? disse Sirius apontando para o estranho manto que tinha nas mãos. Isto é um manto de invisibilidade. Fantástico... Infalível

É teu? perguntou Lily olhando estupefacta para o manto...era lindo...leve...

Não. É do James. Por falar nele tenho de o ir safar do Filch...E tu, tu vais ajudar-me!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diagonalley.ephpbb.com
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

À noite no castelo... Empty
MensagemAssunto: Re: À noite no castelo...   À noite no castelo... Icon_minitimeSáb Ago 04, 2007 3:24 pm

Siriuuuuuuus!!! *-*

Adorei <3

Mas foi pequenino ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
magic is might
Member of The Order
Member of The Order
magic is might


Feminino
Número de Mensagens : 355
Idade : 34
Localização : Coimbra na alma, Porto no coração...
Emprego/lazer : Estudante e Auror nos tempos livres...
Data de inscrição : 25/07/2007

À noite no castelo... Empty
MensagemAssunto: Re: À noite no castelo...   À noite no castelo... Icon_minitimeSáb Ago 04, 2007 5:06 pm

pois..loool daí ser em duas partes;) s csgr ainda posto a 2a parte hoje
Ir para o topo Ir para baixo
http://diagonalley.ephpbb.com
Raaky*
Member of The Order
Member of The Order
Raaky*


Feminino
Número de Mensagens : 87
Idade : 31
Data de inscrição : 30/07/2007

À noite no castelo... Empty
MensagemAssunto: Re: À noite no castelo...   À noite no castelo... Icon_minitimeSáb Ago 04, 2007 6:09 pm

Tão lindo!!

Tou a adorar!! Quero ver como é que se safam! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Suh-chan*
Squib
Squib
Suh-chan*


Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 31
Localização : Nos mundo dos Sonhos .. A sonhar com os meus 4 maridos ! xD
Emprego/lazer : Studantee / mtaa coisa
Humor : seco ! mantenham garrafas de agua 'a mao
Data de inscrição : 30/07/2007

À noite no castelo... Empty
MensagemAssunto: Re: À noite no castelo...   À noite no castelo... Icon_minitimeSáb Ago 04, 2007 10:37 pm

Aiiii !

O meu Sirus !!!!! *.*
Tao qridoo !

Entao e a Lily, vai ajudar o James ?! ^^
Hmm .. Inda nao sabems qem e' o adminador dela .. -.-

Espero qe consigas ! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ma.tulip
Squib
Squib



Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 35
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/07/2007

À noite no castelo... Empty
MensagemAssunto: Re: À noite no castelo...   À noite no castelo... Icon_minitimeSex Ago 10, 2007 12:22 am

Entao, nel?Só agora li e espero ansiosamente o resto =)
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Black Lupin
Squib
Squib
Mellody Black Lupin


Feminino
Número de Mensagens : 160
Idade : 35
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 02/08/2007

À noite no castelo... Empty
MensagemAssunto: Re: À noite no castelo...   À noite no castelo... Icon_minitimeSex Ago 10, 2007 2:01 am

OMG OMG!!!!
UMA FANFIC L/J!!! PORTUGUÊS DE PORTUGAL!!! *Mellody cai po lado com a emoção*

eu adoro, amo, sou obcecada por fanfics L/J *.*


Está muito muito fixe nellovegood!! ;D

PS: e tem o siriuuusssss *.* *.* *.*
Ir para o topo Ir para baixo
magic is might
Member of The Order
Member of The Order
magic is might


Feminino
Número de Mensagens : 355
Idade : 34
Localização : Coimbra na alma, Porto no coração...
Emprego/lazer : Estudante e Auror nos tempos livres...
Data de inscrição : 25/07/2007

À noite no castelo... Empty
MensagemAssunto: Re: À noite no castelo...   À noite no castelo... Icon_minitimeSex Ago 10, 2007 8:10 pm

looool obrigada mellody=)

ai n tenho tido tempo pa continuar...mas assim q possa ponho outro bocadinho;)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diagonalley.ephpbb.com
Conteúdo patrocinado





À noite no castelo... Empty
MensagemAssunto: Re: À noite no castelo...   À noite no castelo... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
À noite no castelo...
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Diagon Alley :: Diagon Alley :: Florean Fortescue's Ice Cream Parlour-
Ir para: