Diagon Alley
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diagon Alley

Everything Harry Potter
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Olá e sejam bem vindos!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
magic is might
Member of The Order
Member of The Order
magic is might


Feminino
Número de Mensagens : 355
Idade : 34
Localização : Coimbra na alma, Porto no coração...
Emprego/lazer : Estudante e Auror nos tempos livres...
Data de inscrição : 25/07/2007

Olá e sejam bem vindos! Empty
MensagemAssunto: Olá e sejam bem vindos!   Olá e sejam bem vindos! Icon_minitimeDom Jul 29, 2007 7:24 pm

Já que qualquer membro do fórum pode e deve apresentar-se eu vou fazer o mesmo...
A ideia de criar um fórum já me tinha passado pela cabeça há um tempo, mas só há alguns dias é q tomou forma...E nada melhor para se discutir do que harry potter, que tantos fãs tem pelo mundo fora! É isso que aqui nos vai unir, apesar de diferentes idades, gostos, etc : o gosto pelo mundo encantado de Harry Potter!

Quanto a mim...Sou conhecida por muitos nomes diferentes: mariakino no fórum sailor moon portugal, nel1123 no forum nds-portugal e vivapets, newitahh no fotolog, etc...
Tenho 18 anos, como aliás podem constatar...Sou de coimbra, mas estudo no Porto. Acabei de passar para o 2o ano da universidade (ja posso dizer isso, não?). E mais vão conhecendo à medida que aqui postarem....Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://diagonalley.ephpbb.com
caroly11
Member of The Order
Member of The Order
caroly11


Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/07/2007

Olá e sejam bem vindos! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá e sejam bem vindos!   Olá e sejam bem vindos! Icon_minitimeDom Jul 29, 2007 7:45 pm

sê bem vinda Very Happy vamu nos unir por uma causa comum: harry potter!!

^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá e sejam bem vindos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bem-vindos
» Bem-vindos
» Bem-vindos!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Diagon Alley :: Hogwarts :: Apresentações-
Ir para: