Diagon Alley
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diagon Alley

Everything Harry Potter
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Séries...O que andam a ver? De que é que gostam?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
magic is might
Member of The Order
Member of The Order
magic is might


Feminino
Número de Mensagens : 355
Idade : 34
Localização : Coimbra na alma, Porto no coração...
Emprego/lazer : Estudante e Auror nos tempos livres...
Data de inscrição : 25/07/2007

Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Empty
MensagemAssunto: Séries...O que andam a ver? De que é que gostam?   Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Icon_minitimeSeg Set 03, 2007 1:13 pm

Ora bem, eu d momento não estou a seguir nada em especial... De vez em qdo vejo weed, csi las vegas qdo n ha mais nada pa fazer, grey's anatomy (repetição =X)...

Tou à espera do spinoff de heroes e da nova temporada... E ainda n vi a season 3 de lost ( ritaaaaaaa....arranjaaaaaa....please...ela tem sempre tudo Razz).

Gosto de rever Buffy (^^'), Roswell, E.R., Darkangel, etc... Tou d certeza a esquecer-me d mta coisa, mas pronto...

E vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
http://diagonalley.ephpbb.com
werder
Muggle
Muggle



Número de Mensagens : 44
Idade : 38
Data de inscrição : 27/08/2007

Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries...O que andam a ver? De que é que gostam?   Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Icon_minitimeSeg Set 03, 2007 1:34 pm

Actualmente ando a seguir "the 4400". Estou à espera do começo da nova temporada de smallville e de heroes. Adorei ver Drº House (o tipo é mm sarcástico), roswell, Esquadrão classe A, Magyver, Stargate, Lois and Clark, Sliders(só até à 3º temporada), e maisl alguns k n m tou a lembrar. kd me lembrar volto a postar. Nell se for permitido links de sites, posso-t dizer onde podes ver a 3 temporada d lost e mais algumas bastantes series em links directos no formato rmvb.
Ir para o topo Ir para baixo
magic is might
Member of The Order
Member of The Order
magic is might


Feminino
Número de Mensagens : 355
Idade : 34
Localização : Coimbra na alma, Porto no coração...
Emprego/lazer : Estudante e Auror nos tempos livres...
Data de inscrição : 25/07/2007

Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries...O que andam a ver? De que é que gostam?   Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Icon_minitimeSeg Set 03, 2007 1:45 pm

ah ty, posta isso aqui:

http://diagonalley.ephpbb.com/Outros-f12/-p153.htm#153
Ir para o topo Ir para baixo
http://diagonalley.ephpbb.com
Paty Hermione
Squib
Squib
Paty Hermione


Feminino
Número de Mensagens : 63
Idade : 36
Localização : algures em Diagon Alley...
Emprego/lazer : estudante FEP
Data de inscrição : 17/08/2007

Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries...O que andam a ver? De que é que gostam?   Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Icon_minitimeSeg Set 03, 2007 2:11 pm

lolol bem eu tb posso dizer te onde podes ver... em minha casa Razz tb tenho tudo do lost e de muitas mais series! (algumas das quais nunca vi!) Simplesmente amei LOST e estou desejosa que saia a 4a season! Very Happy

Alem disso, escusado sera dizer que tambem me apaixonei por prison break... (porque será? Very Happy)

Gostei tambem muito de donas de casa desesperadas, apesar de nao ser uma serie fabulastica dá muito gozo ver e rir me com aquelas trengas...

Quanto a House, tambem curto muito mas ja me farto um cadinho mais!


Muito sinceramente eu evito começar a ver uma serie nova... vicio-me facilmente! lolol daí que ainda tenho paki 24 horas e nao sei k mais... e estou a aguentar nao me meter em mais nenhuma por agora! lol

Ao longo dos anos nao me lembro ja tudo que vi, mas sei que curti muito: Ficheiros Secretos; 3º Calhau a contar do Sol; Esquadrao Classe A; Lois and Clark; dawson's creek...

e não sei se consideram uma serie mas... eu adorava "sai de baixo" xD
Ir para o topo Ir para baixo
magic is might
Member of The Order
Member of The Order
magic is might


Feminino
Número de Mensagens : 355
Idade : 34
Localização : Coimbra na alma, Porto no coração...
Emprego/lazer : Estudante e Auror nos tempos livres...
Data de inscrição : 25/07/2007

Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries...O que andam a ver? De que é que gostam?   Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Icon_minitimeSeg Set 03, 2007 4:13 pm

como é que eu me fui esquecer de prison break???? XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://diagonalley.ephpbb.com
AnaGranger
Squib
Squib
AnaGranger


Feminino
Número de Mensagens : 136
Idade : 34
Localização : Hogsmead
Data de inscrição : 08/08/2007

Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries...O que andam a ver? De que é que gostam?   Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Icon_minitimeSeg Set 03, 2007 5:16 pm

Eu adoro series!! ;P

Vejo E.R, Grey's Anatomy, Lost (à espera da 4ª), CSI,Prison Break (à espera da 3ª), Desperate Housewifes e qdo nao tenho mais nada pa fazer vejo Sobrenatural xD
Ir para o topo Ir para baixo
magic is might
Member of The Order
Member of The Order
magic is might


Feminino
Número de Mensagens : 355
Idade : 34
Localização : Coimbra na alma, Porto no coração...
Emprego/lazer : Estudante e Auror nos tempos livres...
Data de inscrição : 25/07/2007

Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries...O que andam a ver? De que é que gostam?   Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Icon_minitimeSeg Set 03, 2007 5:54 pm

eu tb vejo sobrenatural as vezes...mas a serie não é nada de fenomenal.. eles sao giros e isso, e as vezes têm uma outra lenda engraçada, e falam de mitos interessantes...mas o plot não é nada de espectacular...na minha opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
http://diagonalley.ephpbb.com
AnaGranger
Squib
Squib
AnaGranger


Feminino
Número de Mensagens : 136
Idade : 34
Localização : Hogsmead
Data de inscrição : 08/08/2007

Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries...O que andam a ver? De que é que gostam?   Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Icon_minitimeSeg Set 03, 2007 7:41 pm

concordo ...

pra mim é uma serie so msm pra passar tempo
Ir para o topo Ir para baixo
werder
Muggle
Muggle



Número de Mensagens : 44
Idade : 38
Data de inscrição : 27/08/2007

Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries...O que andam a ver? De que é que gostam?   Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Icon_minitimeSeg Set 03, 2007 8:00 pm

Em relação ao Lost eu só vi até metade da 2 temporada, mas acho k começou a ficar mt monotomo...
Ir para o topo Ir para baixo
AnaGranger
Squib
Squib
AnaGranger


Feminino
Número de Mensagens : 136
Idade : 34
Localização : Hogsmead
Data de inscrição : 08/08/2007

Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries...O que andam a ver? De que é que gostam?   Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Icon_minitimeSeg Set 03, 2007 9:29 pm

eu amo Lost! mas concordo q ha alguns episodios q sao um pouco monotonos...
Ms o ultimo episodio da 3ª season é dmais!! Ficas com tantas perguntas na cabeça ...
Ir para o topo Ir para baixo
magic is might
Member of The Order
Member of The Order
magic is might


Feminino
Número de Mensagens : 355
Idade : 34
Localização : Coimbra na alma, Porto no coração...
Emprego/lazer : Estudante e Auror nos tempos livres...
Data de inscrição : 25/07/2007

Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries...O que andam a ver? De que é que gostam?   Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Icon_minitimeSeg Set 03, 2007 9:34 pm

eu so vi os 6 primeiros q deram na rtp... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://diagonalley.ephpbb.com
Paty Hermione
Squib
Squib
Paty Hermione


Feminino
Número de Mensagens : 63
Idade : 36
Localização : algures em Diagon Alley...
Emprego/lazer : estudante FEP
Data de inscrição : 17/08/2007

Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries...O que andam a ver? De que é que gostam?   Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Icon_minitimeSeg Set 03, 2007 9:49 pm

sim... kem viu a 3a serie de lost fica com mil e uma perguntas na cabeça e outras tantas mil respostas hipoteticas... claro que quem viu so alguns episodios nao consegue aperceber-se na sua totalidade do magnetismo e da grandiosidade que envolve a serie! é preciso ver tudo direitinho e seguidinho... e ficamos logo Ko! Very Happy eu pronto, tenho a sorte de nunca ter precisado de ver na tv.. sempre pude ver quando quis e os episodios seguidos que me apeteceu! Very Happy LOST é simplesmente fantastico!

sobrenatural tb ja vi... é engraçadinho! mas nada que me prendesse muito... Smile



ai prison break que nunca mais começas... xD
Ir para o topo Ir para baixo
magic is might
Member of The Order
Member of The Order
magic is might


Feminino
Número de Mensagens : 355
Idade : 34
Localização : Coimbra na alma, Porto no coração...
Emprego/lazer : Estudante e Auror nos tempos livres...
Data de inscrição : 25/07/2007

Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries...O que andam a ver? De que é que gostam?   Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Icon_minitimeSeg Set 03, 2007 10:07 pm

o prison break pa mim ja deu o q tinha a dar... acho q tao a prolongar tudo de mais...

o LOST eu ate podia arranjar s quisesse...so que tinha pensado em ver semana a semana, pa n ficar tao viciada...so que pumba, a rtp ainda so tinha comprado 6 episodios...Oo santa paciencia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diagonalley.ephpbb.com
AnaGranger
Squib
Squib
AnaGranger


Feminino
Número de Mensagens : 136
Idade : 34
Localização : Hogsmead
Data de inscrição : 08/08/2007

Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries...O que andam a ver? De que é que gostam?   Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Icon_minitimeSeg Set 03, 2007 10:20 pm

a rtp é mto estupida!! Na America eles tb pararam no 6º episodio, mas foi por pouco tempo... Eu pensava q a rtp ia fazr o msm mas afinal parece q nao pq nao deram mais nenhum -__-''

Na Fox eles ja passaram a 3ª season toda axo eu ...

Qto a Prison Break, a serie era so pra ter 3 seasons so q aqilo teve tanto sucesso q eles vao prolongar... Eu axo q aqilo vai dar voltas a mais :S
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Hermione
Squib
Squib
Paty Hermione


Feminino
Número de Mensagens : 63
Idade : 36
Localização : algures em Diagon Alley...
Emprego/lazer : estudante FEP
Data de inscrição : 17/08/2007

Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries...O que andam a ver? De que é que gostam?   Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Icon_minitimeSeg Set 03, 2007 11:39 pm

eu espero bem k nao prolonguem mt mais... dp fica tipo seriezinhas morangos com açucar ou floribelas.... os actores mudam mas a historia é sempre a mm!

e outra coisa que me deixou mesmo chateada, repito: CHATEADA!!! Mad entao os caramelos andaram a fazer expectativas acerca da participaçao do nosso querido Rodrigo Santoro (bendita seja a sua maezinha linda) na 3a season do lost e o gajo parece um tone k anda la! raramente apareceu, tinha uma fala por episodio, raramente dizia alguma coisa de jeito alem de que teve uma morte enfim... TRISTEZAAAAAA! era quem os processasse por por.... danos morais ah integridade psicologica e cardiovascular das suas fãs! Neutral


e ja agora... um cadinho de cuskice! algum de voces sabe quem sao as duas novas personagens da season 3 de "desperated hausewives"? xD sao conhecidissimos, um é cantor e o outro é futebolista...


(gargaren werder e ma_tulip, voces estao caladinhos!! Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
AnaGranger
Squib
Squib
AnaGranger


Feminino
Número de Mensagens : 136
Idade : 34
Localização : Hogsmead
Data de inscrição : 08/08/2007

Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries...O que andam a ver? De que é que gostam?   Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Icon_minitimeTer Set 04, 2007 12:09 am

loool ... axo q o Rodrigo Santoro e a outra gajinha q protagonizava com ele, nao tiveram mto sucesso e entao foram tirados assim à pressa ( e com mta falta de imaginação) ... Foi o q m disseram :S


eu nao sei qem sao!!! diiiiiz!!!
Ir para o topo Ir para baixo
magic is might
Member of The Order
Member of The Order
magic is might


Feminino
Número de Mensagens : 355
Idade : 34
Localização : Coimbra na alma, Porto no coração...
Emprego/lazer : Estudante e Auror nos tempos livres...
Data de inscrição : 25/07/2007

Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries...O que andam a ver? De que é que gostam?   Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Icon_minitimeTer Set 04, 2007 12:40 am

acabaste de me spoilar paty...o rodrigo morre???:'(
Ir para o topo Ir para baixo
http://diagonalley.ephpbb.com
AnaGranger
Squib
Squib
AnaGranger


Feminino
Número de Mensagens : 136
Idade : 34
Localização : Hogsmead
Data de inscrição : 08/08/2007

Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries...O que andam a ver? De que é que gostam?   Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Icon_minitimeTer Set 04, 2007 12:53 am

hey q mau!! :X

pois, aqi ainda nao passou esse episodio...
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Hermione
Squib
Squib
Paty Hermione


Feminino
Número de Mensagens : 63
Idade : 36
Localização : algures em Diagon Alley...
Emprego/lazer : estudante FEP
Data de inscrição : 17/08/2007

Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries...O que andam a ver? De que é que gostam?   Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Icon_minitimeTer Set 04, 2007 1:11 am

pois... sorry! devia ter tido mais cuidado com isso...
nao ele nao morre! ele desmaiou e tal... Rolling Eyes lol

eu so acho k se els nao tiveram sucesso a culpa nao foi deles. foi do argumentista! é k qd eles falavam mais valiam tar calados mm! acho k os enquadraram mm mt mal na serie...



e quanto as novas personagens de DH... eu nao consigo guardar isto tudo pa mim! xD

nem mais nem menos que... o Sr. Beckam e o... robbie williams!

e nem vos digo a fazer que papel... Very Happy sao *p*a*n*e*l*e*i*r*o*s* desculpem la a expressao! xD
Ir para o topo Ir para baixo
magic is might
Member of The Order
Member of The Order
magic is might


Feminino
Número de Mensagens : 355
Idade : 34
Localização : Coimbra na alma, Porto no coração...
Emprego/lazer : Estudante e Auror nos tempos livres...
Data de inscrição : 25/07/2007

Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries...O que andam a ver? De que é que gostam?   Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Icon_minitimeTer Set 04, 2007 1:15 am

looooool ta certo XD eu tinha ouvido dizer q els n tavam la na serie pa nada mesmo por isso tb n devem fazer gand falta...

sao gayzinhos? oh q foooofo
Ir para o topo Ir para baixo
http://diagonalley.ephpbb.com
AnaGranger
Squib
Squib
AnaGranger


Feminino
Número de Mensagens : 136
Idade : 34
Localização : Hogsmead
Data de inscrição : 08/08/2007

Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries...O que andam a ver? De que é que gostam?   Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Icon_minitimeTer Set 04, 2007 1:21 am

LOOOOL

qero ver entao!! x)
Ir para o topo Ir para baixo
Britney
Muggle
Muggle



Feminino
Número de Mensagens : 29
Idade : 32
Localização : Ministéro da Magia
Emprego/lazer : Chefe do Departamento de Aurors
Data de inscrição : 09/09/2007

Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries...O que andam a ver? De que é que gostam?   Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Icon_minitimeDom Set 09, 2007 4:37 pm

Entre Vidas
Heroes
Donas de Casa desesperadas
Dr.House *.*
CSI (principalmente o Miami...akele Horatio tira me do serio, mas no bom sentido *.*)
FRIENDS (a melhor serie ja produzida *.*)
Yes,Dear
Ir para o topo Ir para baixo
AnaGranger
Squib
Squib
AnaGranger


Feminino
Número de Mensagens : 136
Idade : 34
Localização : Hogsmead
Data de inscrição : 08/08/2007

Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries...O que andam a ver? De que é que gostam?   Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 5:59 pm

Friends é fenomenal!!!! <3
Ir para o topo Ir para baixo
Britney
Muggle
Muggle



Feminino
Número de Mensagens : 29
Idade : 32
Localização : Ministéro da Magia
Emprego/lazer : Chefe do Departamento de Aurors
Data de inscrição : 09/09/2007

Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries...O que andam a ver? De que é que gostam?   Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 8:04 pm

Mesmo.
Opah cada episodio TAO COMICO!
E mesmo de rir e chorar por mais...deviam por dois episodios por dia Razz:P
Ir para o topo Ir para baixo
AnaGranger
Squib
Squib
AnaGranger


Feminino
Número de Mensagens : 136
Idade : 34
Localização : Hogsmead
Data de inscrição : 08/08/2007

Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries...O que andam a ver? De que é que gostam?   Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Icon_minitimeTer Set 11, 2007 2:24 am

concordo plenamente!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries...O que andam a ver? De que é que gostam?   Séries...O que andam a ver? De que é que gostam? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Séries...O que andam a ver? De que é que gostam?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Diagon Alley :: Muggle World :: Livros, Filmes e música-
Ir para: