Diagon Alley

Everything Harry Potter

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order

Feminino
Número de Mensagens : 208
Emprego/lazer : Auror ^-^

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Sex Ago 03, 2007 6:24 pm

xDDDDD

Se calhar é mesmo isso xDDD

Pa mim Sirius é Sirius e acabou-se ;P Aquilo que me faz adora-lo é mais a atitude dele quando o Harry já é jovem do que a atitude dele quando era jovem... E acho o Sirius mais responsável que o James... Talvez porque nunca "conheci" o James adulto, mais maduro, mas pronto x)

O James é mesmo tudo que o Harry é, o que explica eu não gostar dele apesar de não conhecer practicamente nada dele ;P

Já agora, quase que aposto que o nome do 1º filho do Harry é mesmo James Sirius... A única altura em que referem o 2º nome do Albus é quando o Harry explica o nome dele vir de dois grandes directores de Hogwarts, portanto é bem capaz do nome do outro ser mesmo James Sirius *.*

Squib
Squib

Feminino
Número de Mensagens : 81

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Sex Ago 03, 2007 6:25 pm

Luna-chan escreveu:

Mas depois desse capítulo e até quase ao final do "The Forest Again" foi só chorar... Ainda hoje me vêm lágrimas aos olhos só de pensar nessa frase do Lupin TT_TT

Eu passei o livro quase todo a chorar (especialmente essa recta final. Já não havia quem me aguentasse em lá casa...).

Mellody:

loool

Gostas de arranjar teorias, tu!

Ainda assim, contra factos não há argumentos!
Acho que essa tua teoria em relação à Luna está muito próxima da verdade...
Ver perfil do usuário
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Sex Ago 03, 2007 6:39 pm

Eu não chorei assim tanto...

Já li coisas mais tristes... Como "A Casa da Floresta" ou "A Rainha das Trevas"... Esses sim não conseguia parar de chorar...

Este foi mais a história toda do Snape e o Sirius, o Remus, o James e a Lily ;_;

Squib
Squib

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Sex Ago 03, 2007 6:40 pm

Sou assim, que se há de fazer? ;P

é o que mais emociona...
Ver perfil do usuário
Mellody Black Lupin
Squib
Squib

Feminino
Número de Mensagens : 160

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Sex Ago 03, 2007 8:09 pm

Luna-chan escreveu:
xDDDDD

Se calhar é mesmo isso xDDD

Pa mim Sirius é Sirius e acabou-se ;P Aquilo que me faz adora-lo é mais a atitude dele quando o Harry já é jovem do que a atitude dele quando era jovem... E acho o Sirius mais responsável que o James... Talvez porque nunca "conheci" o James adulto, mais maduro, mas pronto x)

O James é mesmo tudo que o Harry é, o que explica eu não gostar dele apesar de não conhecer practicamente nada dele ;P

Já agora, quase que aposto que o nome do 1º filho do Harry é mesmo James Sirius... A única altura em que referem o 2º nome do Albus é quando o Harry explica o nome dele vir de dois grandes directores de Hogwarts, portanto é bem capaz do nome do outro ser mesmo James Sirius *.*

Deves ter razão em relação a isso do nome...

Eu digo que o James era + responsável... Porque bem... O Sirius quase matou o Snape O.o O james é que teve 'cabecinha' suficiente para ver que aquilo não tinha aquela graça toda que o Sirius achou que ia ter e foi lá tirar o tipo de lá de dentro.
Entre os 2 não consigo dizer qual gosto + *.*

É pena não falarem mais sobre como a Lily começou a gostar dele.. Provavelmente mostrariam as suas qualidades e assim, porque se calhar há mais pessoas a não gostarem dele, por saberem pouco dele. Provavelmente há muita gente agora a favor de Snape-Lily, porque sabem toda a historia do Snape, mas se calhar se viessemos a saber a historia toda do James se calhar já toda a gente ficaria com a tal opinião de 'Os 2 gostavam muito dela, cada um à sua maneira.. Obviamente ela so poderia gostar de um. O Snape acabou por nunca ter hipóteses porque idolatrava Voldmort e o lado das trevas... O James provavelmente terá várias qualidades, entre as quais algumas que também ficamos a conhecer no Sirius actual, e isso terá feito a lily gostar dele.... =)

Mas pronto, como eu disse, como tu não gostas do Harry, e como pensamos k o Harry deve ser parecido com o pai em muita coisa, é capaz de ser por isso que não gostas do James ^^

J.Potter: yaaaa eu adoro criar teorias! xD lolololol Mas só às vezes é que acerto ^^'
Ver perfil do usuário
J. Potter
Squib
Squib

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Sex Ago 03, 2007 8:43 pm

loool

Eu também acho que o James era mais responsável.
Mas o Sirius conhecemo-lo melhor, talvez por isso goste mais dele...
Ver perfil do usuário
Mellody Black Lupin
Squib
Squib

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Sex Ago 03, 2007 11:17 pm

J. Potter escreveu:
loool

Eu também acho que o James era mais responsável.
Mas o Sirius conhecemo-lo melhor, talvez por isso goste mais dele...

Pois, eu acho que tenho uma verdadeira paixão pelo sirius O.O adoro tudo nele.. Mas também gosto muito do James.. mas talvez entre os 2 goste um niquinho + do Sirius por isso que tu disseste: conhecemos melhor. ^^
Ver perfil do usuário
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Sex Ago 03, 2007 11:29 pm

Não és a única na parte do Sirius *.*

Ele é simplesmente perfeito <3

Squib
Squib

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Sex Ago 03, 2007 11:40 pm

Lololol é.. +- isso *.* Quero um sirius só para mim! :'(

Ah! é verdade! Alguém me sabe explicar porque é que depois de morrerem o Sirius e o Remus ficaram '+ jovens'? Será que foi para ficar em pé de igualdade com os amigos James e Lily, lá no "além"? xD lololol
Ver perfil do usuário
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Sab Ago 04, 2007 12:15 am

Probably, tu chegas ao "além" e depois podes escolher com que aparência é que vais aparecer aos outros, ou kk coisa assim :S

Squib
Squib

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Sab Ago 04, 2007 12:36 am

looooooooool
Omg! Isso é hilariante xD
Mas ya até faz sentido né... O Sirius e o Remus com certeza prefeririam ter a mesma aparência do James e da Lily..
e por exemplo, quando o George morrer, ele vai preferir ficar c a mesma aparência com que o irmão estava antes de morrer...
Até faz um certo sentido...

Mas é cómico xD lol
Ver perfil do usuário
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Sab Ago 04, 2007 12:44 am

Just a teory ;P

Mas é a única explicação... Não sei... Mas mato-os se puserem o Gary a aparecer nessa cena como Sirius -.-''

Tem lá "handsome" e "younger", portanto quero um Sirius lindo -.-''

Squib
Squib

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Sab Ago 04, 2007 1:09 am

Luna-chan escreveu:
Just a teory ;P

Mas é a única explicação... Não sei... Mas mato-os se puserem o Gary a aparecer nessa cena como Sirius -.-''

Tem lá "handsome" e "younger", portanto quero um Sirius lindo -.-''

Sad provavelmente vai aparecer aquele sirius do 5º filme Evil or Very Mad
Ver perfil do usuário
J. Potter
Squib
Squib

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Sab Ago 04, 2007 1:16 am

Que treta!

Eu quero um Sirius (aquele lindooo *.* ), não esse totó do filme!
Ver perfil do usuário
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Sab Ago 04, 2007 1:16 am

Eu simplesmente mato-os =)

Bah, porque é que tem de ir pa ali estragar as obras-primas da Jo?? -.-''

Squib
Squib

Feminino
Número de Mensagens : 86
Emprego/lazer : Estudante

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Qui Ago 09, 2007 9:41 pm

Eu não chorei... a parte que me afectou mais foi mesmo a morte do Dobby, aí sim, fiquei com um nó na garganta. Não sei muito bem o porquê disso mas ele era, sem dúvida, uma personagem muito gira, só de me lembrar da admiração dele pelo Harry e da sua adoração por meias loool

Eu gostei muito deste livro, tudo encaixa, tudo fica esclarecido. Só duas coisas é que não gostei tanto: 1º o nome Albus Severus (lol) e 2º da morte do Fred, separar os gémeos que tanto me fizeram rir ao longo dos 7 livros :s
De resto, adorei simplesmente. Prolonguei ao máximo a leitura, mas a partir do capítulo em que o Ron volta e eles são capturados não deu para parar. Adorei a parte das memórias do Snape, descobrir tudo aquilo sobre ele e mais descobrir que ele não tinha morto o Dumbledore por lealdade ao Voldemort mas sim ao próprio Dumbledore aliviou-me imenso. No sexto livro tinha simplesmente ficado a odiá-lo, nunca me passou pela cabeça que aquela morte tivesse sido planeada. Outra personagem de que não gostava e que me surpreendeu, foi o Draco. A mudança dele, o facto de não ter denunciado o Harry, o Ron e a Hermione quando foram capturados.

Ah, agora me lembro, na parte em que o Harry se dirige à floresta e é acompanhado pelos pais, pelo sirius e pelo lupin tb me deixou bastante emocionado. Até parei de ler porque ia no comboio com um amigo meu e não queria que ele notasse lol

Gostei também muito daquela conversa entre o Harry e o Dumbledore, fez-me lembrar os outros livros em que no fim eles conversavam e as coisas esclareciam-se.

Ao longo de todo o livro acompanhou-me sempre aquele sentimento de nostalgia, de ser o último e não haver mais. Mas é melhor assim, não gosto nada quando prolongam as coisas e enrolam para não acabar e acaba mas é por perder o interesse.

Há tanto a dizer, desculpem este comentário um tanto tardio em relação aos vossos. Estive de férias, só voltei ontem...
Ver perfil do usuário
ma.tulip
Squib
Squib

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Qui Ago 09, 2007 9:44 pm

Ah alguém me sabe explicar quem era aquela prima com quem o Teddy estava a namorar ou em vias disso?
Ver perfil do usuário
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Qui Ago 09, 2007 10:19 pm

A Victoire é a filha mais velha do Bill e da Fleur... ^^

*me likes her name =)*

O Snape eu já suponha que era bom por uma teoria que tinha lido, mas a história dele e da Lily foi uma coisa em que nunca tinha pensado... Quer dizer, já se tinha visto que a Lily o protegia um bocado, mas daí a serem os melhores amigos O.o

O capítulo "The Forest Again" é mesmo lindo ;-; É a minha cena favorita dos livros todos... Acho que está tão lindo... Tão simples, mas a significar tanto ;-;

Squib
Squib

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Sex Ago 10, 2007 2:13 am

Aquela cena da pedra é tão lindaa..
Quando o James diz que eles estão bué orgulhosos dele...
e quando dizem que a lily fica a olhar bué par ao harry como quem quer reter ao máximo a imagem do filho...
Oppah... é tudo tão bonito naquele capitulo.. *.*
Ver perfil do usuário
ma.tulip
Squib
Squib

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Sex Ago 10, 2007 9:07 pm

Essa parte emocionou-me mm...Qd ele pergunta como é morrer e eles dizem que não custa nada :/
Ver perfil do usuário
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Sab Ago 11, 2007 2:22 am

"Easier than going to sleep" ;-;

A mim foi mais o Lupin a dizer que tinha pena de não ver o filho crescer, mas que ele iria compreender que o pai tinha morrido par criar um mundo melhor pa ele ;-;

Member of The Order
Member of The Order

Feminino
Número de Mensagens : 355
Emprego/lazer : Estudante e Auror nos tempos livres...

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Ter Ago 14, 2007 10:45 am

eu chorei tanto no livro todo (se bem q acho q chorei mais qdo o dumby morreu no Half Blood...)... pa mim a cena dos pensamentos do snape ta fantastica... e qdo ele morre e diz ao Harry "look..at..me..", pa ver uma ultima vez os olhos "da lily"...

Squib
Squib

Feminino
Número de Mensagens : 136

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Qui Ago 16, 2007 11:50 pm

acabei o livro ontem... amei mesmo! So xorei mesmo na parte em q o james, a lily e o sirius acompanham o harry... Qdo o dobby e o fred morreram vieram.me as lagrimas aos olhos. Nem sei bem o q dizer... Gostei mesmo do livro! O discurso final do Harry foi fantastico... Nao tenho msm argumentos! Razz

LOVE IT!!! :DDD
Ver perfil do usuário
werder
Muggle
Muggle

Número de Mensagens : 44

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Seg Ago 27, 2007 3:29 pm

Acho k a JK é uma escritora fantástica...tive agora a reler o HBP, depois de ter lido DH, e achei montes de pistas para o k ia acontecer no DH, e coisas que passam despercebidas...ela consegue neste ultimo livro interligar os outros 6 de um modo fantástico. Nao gostei mt da morte do lupin, pk n da pormenores, apenas aparece ele morto, mas ja era d prever visto k ele era o ultimo dos criadores do mapa dos salteadores vivo. Snape smp foi dakelas personagens k smp me cativou, levando-m aos extremos consoante a historia ia avançando, mas esperava este fim para ele, mas foi espectacular.Se calhar foi a personagem mais "conseguida" na história pela sua complexidade.
desculpem o testamento...lol
Ver perfil do usuário
Gargareen
Muggle
Muggle

Masculino
Número de Mensagens : 20

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Qui Ago 30, 2007 1:34 am

Sinceramente fiquei desiludido com a morte do Voldemort, lembou-me a "guerra dos mundos".
Devia ter havido alto combate, com eles todos à porrada por lá fora contra o tipo, alguem se devia ter sacrificado para o matar, axo que ficava muito melhor do que ele ter morrido pura e simplesmente porque é nabo...

Concordo que o Snape foi dos personagens que deu mais reviravoltas na história, e foi daqueles tipos que até ao ultimo momento, toda a gente estava com duvidas sobre o homem. Deu tantas voltas que eu diria que foi o 2º personagem mais importante, e certamente mais complexo que o harry.

Mas os personagens cuja personalidade me captivou mais, foram o Sirius e a Bellatrix Black:

O Sirius pelo aspecto dele, porque foi (enquanto pode) uma figura paternal para o harry, e por se ter juntado à ordem mesmo vindo de uma familia tradicionalmente "má". Axo que é um exemplo (embora ficticio) de que o que somos depende das atitudes que tomamos e nada mais.
A Bellatrix porque tinha ">>>EVIL<<<" escrito na testa! Era doida varrida, tinha um talento fantástico, respondia mal a toda a gente, era violenta a fazer feitiços, torturava pessoas e berrava muito. As partes em que ela entrou foram sempre extremamente divertidas Very Happy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   

Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Harry Potter Online (HPO)
» Pack Harry Potter
» Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes !
» Bruxos da Era Potter
» Regras do RPG

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Diagon Alley :: Diagon Alley :: Flourish & Blotts-
Ir para: