Diagon Alley
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diagon Alley

Everything Harry Potter
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dumbledor Gay

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mellody Black Lupin
Squib
Squib
Mellody Black Lupin


Feminino
Número de Mensagens : 160
Idade : 35
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 02/08/2007

Dumbledor Gay Empty
MensagemAssunto: Dumbledor Gay   Dumbledor Gay Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 11:52 pm

Bem pessoa... dêem lá a vossa opinião sobre o último "escândalo" potteriano xD



Dumbledor Gay F_noticiaHPDum_3500961

Outras fontes sobre o assunto: http://profeta-diario.blogs.sapo.pt/64846.html#cutid1 (em pt)

http://www.the-leaky-cauldron.org/2007/10/20/j-k-rowling-at-carnegie-hall-reveals-dumbledore-is-gay-neville-marries-hannah-abbott-and-scores-more (em inglês. Este foi a lumi-chan que deu no forum SM pt)

Comentem =)
Ir para o topo Ir para baixo
J. Potter
Squib
Squib
J. Potter


Feminino
Número de Mensagens : 81
Idade : 31
Localização : Hogwats by now.
Data de inscrição : 03/08/2007

Dumbledor Gay Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbledor Gay   Dumbledor Gay Icon_minitimeTer Out 23, 2007 5:21 pm

humm...

Realmente esta história do Dumbledore, não me supreende muito, não sei porquê...

Mas na entrevista ela disse que o Neville se casou com a Hannah Abbott.
Na minha cabeça, ele está com a Luna, mas pronto. Cada um 'inventa' o seu final depois dos '19 years later'...
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Black Lupin
Squib
Squib
Mellody Black Lupin


Feminino
Número de Mensagens : 160
Idade : 35
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 02/08/2007

Dumbledor Gay Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbledor Gay   Dumbledor Gay Icon_minitimeTer Out 23, 2007 8:18 pm

Pois.... é isso xD Quer dizer... ela é k os criou portanto a "verdade" é a versão dela lol

Mas como não está escrito, podemos sempre imaginar como quisermos...
Aliás, até o que está escrito, podemos ter diferente na nossa cabeça, a imaginação própria serve pra quê!? xD

A mim surpreendeu-me.. epah... n imaginava o dumbledor c nenhuma mulher, mas com um homem ainda menos :s não é preconceito... apenas.. não imaginava ^^''' Se me falassem no malfoy com o crabbe ou ou goyle ou o crabe com o goyle... imaginava + facilmente lol
Ir para o topo Ir para baixo
AnaGranger
Squib
Squib
AnaGranger


Feminino
Número de Mensagens : 136
Idade : 34
Localização : Hogsmead
Data de inscrição : 08/08/2007

Dumbledor Gay Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbledor Gay   Dumbledor Gay Icon_minitimeQui Out 25, 2007 12:16 am

omfg, eu fiqei chocada!!! a serio q nunca imaginei ate pq eu axo q ele nao tem "estilo" pra ser assim... tambem nunca o imaginei com uma mulher... nao sei, é dificil d explicar :S

Pra mim ele nunca vai ser gay porqe simplesmente eu nao o consigo imaginar assim...
Ir para o topo Ir para baixo
J. Potter
Squib
Squib
J. Potter


Feminino
Número de Mensagens : 81
Idade : 31
Localização : Hogwats by now.
Data de inscrição : 03/08/2007

Dumbledor Gay Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbledor Gay   Dumbledor Gay Icon_minitimeSex Out 26, 2007 6:28 pm

A mim não me surpreende assim tanto, pela história do Dumbledore.
Eu acho que assim, explica algumas 'atitudes' dele no 7º...
Não seii ...
Ir para o topo Ir para baixo
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

Dumbledor Gay Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbledor Gay   Dumbledor Gay Icon_minitimeSáb Out 27, 2007 12:07 am

J. Potter escreveu:
A mim não me surpreende assim tanto, pela história do Dumbledore.
Eu acho que assim, explica algumas 'atitudes' dele no 7º...
Não seii ...

Concordo ctg ^^

E, acho que fica bem com a personagem =) Nunca o imaginei com família e assim posso entender o porquê ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
J. Potter
Squib
Squib
J. Potter


Feminino
Número de Mensagens : 81
Idade : 31
Localização : Hogwats by now.
Data de inscrição : 03/08/2007

Dumbledor Gay Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbledor Gay   Dumbledor Gay Icon_minitimeSáb Out 27, 2007 2:12 am

Na minha cabeça ele sempre foi aquela personagem sozinha, devido a algo, mas nunca só, ou seja, sempre rodeado por gente querida...
Com isto, dá para perceber a personagem, acho eu...
Ir para o topo Ir para baixo
AnaGranger
Squib
Squib
AnaGranger


Feminino
Número de Mensagens : 136
Idade : 34
Localização : Hogsmead
Data de inscrição : 08/08/2007

Dumbledor Gay Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbledor Gay   Dumbledor Gay Icon_minitimeDom Out 28, 2007 5:43 pm

sim, se calhar ja s percebe o porquê do "isolamento" dele... mas... nao sei, essa ideia nao m entra ;P atenção, nao é por preconceito!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Black Lupin
Squib
Squib
Mellody Black Lupin


Feminino
Número de Mensagens : 160
Idade : 35
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 02/08/2007

Dumbledor Gay Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbledor Gay   Dumbledor Gay Icon_minitimeTer Out 30, 2007 1:28 am

É como eu.. Se me dissessem que o Malfoy era gay, era na boa. .acho qu tem tudo a ver com ele... *e ele não tem tiques nenhuns. .apenas n o imagino com uma mulher ^^'*

Se me dissessem k os gémeos eram apaixonados um pelo outro, eu achava kawaii *.* Apesar d desperdicio e incesto xD lololol

Mas o dumbledor.. ahco que é tipo.. Sei lá.. para mim é um ser "Assexual"... nem homo nem hetero nem bi, abstem-se disso xD
Nunca o imaginei para lado nenhum, simplesmente.. Achava-o.. sei lá.. "Superior" a essas questões "carnais" lol

Eu sei que é parvo.. mas pronto... foi a ideia que criei dele ao longo dos 7 livros ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

Dumbledor Gay Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbledor Gay   Dumbledor Gay Icon_minitimeTer Out 30, 2007 2:15 am

Ele teve um grande amor e ficou marcado para o resto da vida por isso... Por isso é que ele tem a imagem que tem ;P

Eu acho que resulta muito bem com a personagem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
J. Potter
Squib
Squib
J. Potter


Feminino
Número de Mensagens : 81
Idade : 31
Localização : Hogwats by now.
Data de inscrição : 03/08/2007

Dumbledor Gay Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbledor Gay   Dumbledor Gay Icon_minitimeQua Out 31, 2007 1:52 am

é.
Eu acho que a Luna tem razão...
Fica bem com a personagem dele. Marcou-o aquela época e isso vê-se depois em futuras acções...
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Black Lupin
Squib
Squib
Mellody Black Lupin


Feminino
Número de Mensagens : 160
Idade : 35
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 02/08/2007

Dumbledor Gay Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbledor Gay   Dumbledor Gay Icon_minitimeQui Nov 01, 2007 8:18 pm

Epahh.. isto tem mesmo bué a ver com a forma como viamos a personagem. eu simplesmente sempre o achei "superior" ao mundo "carnal" portanto... ele pra mim era Assexual e ponto final xD lololol

Quem sempre admitiu a possibilidade de alguma relação com alguém ou assim... ou nunca pensou nele como alguem desprendido dessas coisas.. n acha nada de estranho e acha que combina...

Isto tem mesmo bué a ver com a ideia que scada um de nos formou dele ao longo dos livros ^^
Ir para o topo Ir para baixo
J. Potter
Squib
Squib
J. Potter


Feminino
Número de Mensagens : 81
Idade : 31
Localização : Hogwats by now.
Data de inscrição : 03/08/2007

Dumbledor Gay Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbledor Gay   Dumbledor Gay Icon_minitimeSex Nov 02, 2007 5:03 pm

Eu nunca o vi com ninguém, nunca me pareceu vê-lo envolvido numa relação... Mas para isso, tinha que haver uma razão.
Não a conseguia ver à medida que ia lendo os livros, mas esta é uma boa explicação para o facto dele não se envolver com ninguém mais tarde...
Acho eu...

Mas isso tem sempre. Nunca vão haver duas pessoas a tirar a mesma ideia de um livro... Talvez por isso é que os filmes surpreendam tanto pela negativa, são 'visões', leituras do livro. E como cada um 'tira' de lá o que quer... Aquela é a interpretação do livro dum realizador, director ou o que seja. Claro que depois adaptam. Mas acho que isso é o princípio..
Ir para o topo Ir para baixo
caroly11
Member of The Order
Member of The Order
caroly11


Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/07/2007

Dumbledor Gay Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbledor Gay   Dumbledor Gay Icon_minitimeSáb Nov 24, 2007 3:56 pm

pois.. sinceramente nao sei.. eu acho que nao.. ms como nao esta nada escrito.. isso é dar largas à imaginaçao! na minha opiniao, se saber k ele era gay fosse assim tao importante, ela te-lo-ia escrito no livro ne?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dumbledor Gay Empty
MensagemAssunto: Re: Dumbledor Gay   Dumbledor Gay Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dumbledor Gay
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Diagon Alley :: Diagon Alley :: The Daily Prophet Office-
Ir para: