Diagon Alley
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diagon Alley

Everything Harry Potter
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!

Ir para baixo 
+10
Srta Snape
AnaGranger
ma.tulip
J. Potter
Raaky*
Mellody Black Lupin
magic is might
Luna-chan
Suh-chan*
caroly11
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
caroly11
Member of The Order
Member of The Order
caroly11


Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/07/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 05, 2007 10:28 pm

boa boa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ma.tulip
Squib
Squib



Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 35
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/07/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 09, 2007 10:26 pm

Não percebo, eu gostei do 4º filme. Ou sou eu que já n m lembro bem e fikei com esta sensação ou não fui tão crítica qt vocês qd o vi. O 4º livro é o meu preferido, sem contar com o 7º e acho que o 4º filme marcou uma mudança relativamente aos 3 primeiros, n sei, pareceu-me mais adulto, com melhores efeitos.O 1º filme é, sem dúvida, o pior para mim. Uma desilusão completa qd o vi.
Ir para o topo Ir para baixo
Suh-chan*
Squib
Squib
Suh-chan*


Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 32
Localização : Nos mundo dos Sonhos .. A sonhar com os meus 4 maridos ! xD
Emprego/lazer : Studantee / mtaa coisa
Humor : seco ! mantenham garrafas de agua 'a mao
Data de inscrição : 30/07/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 10, 2007 12:27 am

provavelmente pqe no 4 filme (e livro) cmeçauh a haver mortes +/- promenorizadas ...... Nauh cmo aqilo do Quirrel (ou la' cmo e' qe o homenzitto se chamava) qe eles so' dizem qe o Voldy o deixou morrer ....
Ir para o topo Ir para baixo
AnaGranger
Squib
Squib
AnaGranger


Feminino
Número de Mensagens : 136
Idade : 34
Localização : Hogsmead
Data de inscrição : 08/08/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 12, 2007 5:45 pm

pra mim o pior filme foi o 4º... passou tudo tao rapido!!! eles nao souberam aproveitar... o livro tinha mto por onde pegar e eles so fizeram asneiras! Enfim!
Ir para o topo Ir para baixo
Srta Snape
Muggle
Muggle
Srta Snape


Feminino
Número de Mensagens : 14
Idade : 32
Localização : Sou das masmorras! ;3
Emprego/lazer : Estudar...estudar...estudar...
Humor : =X oq é humor?
Data de inscrição : 16/08/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 17, 2007 7:27 pm

o 5º foi terriveeeeeel!!!
não teve a cena do quadribol ¬¬'''...keria ter cantado junto com os slytherin 'weasley is our king' !
Ir para o topo Ir para baixo
magic is might
Member of The Order
Member of The Order
magic is might


Feminino
Número de Mensagens : 355
Idade : 35
Localização : Coimbra na alma, Porto no coração...
Emprego/lazer : Estudante e Auror nos tempos livres...
Data de inscrição : 25/07/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 17, 2007 10:26 pm

é verdade....n teve mesmo. foi grande falha a falta de o "weasley is our king" Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://diagonalley.ephpbb.com
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 17, 2007 10:55 pm

Se fosse só isso u.u

Opah, eu já nem liguei a isso que faltava, só às explicações que faltavam... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Srta Snape
Muggle
Muggle
Srta Snape


Feminino
Número de Mensagens : 14
Idade : 32
Localização : Sou das masmorras! ;3
Emprego/lazer : Estudar...estudar...estudar...
Humor : =X oq é humor?
Data de inscrição : 16/08/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 17, 2007 11:24 pm

pro inferno com esse filme Exclamation Exclamation Exclamation Cool
Ir para o topo Ir para baixo
magic is might
Member of The Order
Member of The Order
magic is might


Feminino
Número de Mensagens : 355
Idade : 35
Localização : Coimbra na alma, Porto no coração...
Emprego/lazer : Estudante e Auror nos tempos livres...
Data de inscrição : 25/07/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2007 11:07 am

ainda assim podia ter sido pior, eu achei o 4o bem mais ridiculo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diagonalley.ephpbb.com
Suh-chan*
Squib
Squib
Suh-chan*


Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 32
Localização : Nos mundo dos Sonhos .. A sonhar com os meus 4 maridos ! xD
Emprego/lazer : Studantee / mtaa coisa
Humor : seco ! mantenham garrafas de agua 'a mao
Data de inscrição : 30/07/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 19, 2007 9:10 pm

Hmmmm ..

Nah, eu odiei mesmo o 5º filme !
Eu tambem dei conta de que nao havia Quiditch ................... bah
Eu queria ver o Harry e os gemeos a serem expulsos da equipa, e isso tudo ! -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
AnaGranger
Squib
Squib
AnaGranger


Feminino
Número de Mensagens : 136
Idade : 34
Localização : Hogsmead
Data de inscrição : 08/08/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2007 12:52 am

nellovegood escreveu:
ainda assim podia ter sido pior, eu achei o 4o bem mais ridiculo...

concordo ctg!!
Ir para o topo Ir para baixo
werder
Muggle
Muggle



Número de Mensagens : 44
Idade : 38
Data de inscrição : 27/08/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2007 3:36 pm

o 4 livro foi o k eu mais adorei...tirando o DH. Mas o fillme, apesar d ter efeitos especiais espectaculares, acho k foi o livro menos conseguido no cinema...fugiram e cortaram mt da historia...
Ir para o topo Ir para baixo
dani
Muggle
Muggle



Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 36
Data de inscrição : 27/08/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! - Página 3 Icon_minitimeTer Set 04, 2007 3:49 am

Bem ja tou a ver k aki ninguem partilha das minhas desilusoes...lol =)
Para mim o pior filme foi sem dúvida o 3º.
Sendo o 3º livro um livro k marca a saga, o filme foi mt mal feito e mal aproveitado. Inúmeras coisas k seriam importantes para perceber eventos futuros ( entenda s por isto coisas k seriam necessárias para perceber os filmes seguintes, principalmente para akeles k n leram os livros) foram completamente eskecidas e postas d parte.
Tudo bem k o Alfonso Cuarón é 1 optimo realizador, ms ele n se encaixou mt bem no universo potter...
Ir para o topo Ir para baixo
AnaGranger
Squib
Squib
AnaGranger


Feminino
Número de Mensagens : 136
Idade : 34
Localização : Hogsmead
Data de inscrição : 08/08/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! - Página 3 Icon_minitimeTer Set 04, 2007 2:15 pm

Eu qdo vi pela primeira vez o filme tb fiqei com a msma opiniao... Alias, foi uma desilusao pra mim pq é um dos livros q eu gsto mais!! Ms ha pouco tempo voltei a ver o filme e ja gstei!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
J. Potter
Squib
Squib
J. Potter


Feminino
Número de Mensagens : 81
Idade : 31
Localização : Hogwats by now.
Data de inscrição : 03/08/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! - Página 3 Icon_minitimeQua Set 05, 2007 3:04 am

Eu também vi o 3º a pouco tempo e nem desgostei.
Nisso de tirarem coisas relevantes, fazem-no em quase todos.

E eu, ainda por cima, vi o Order of The Fenix depois de reler o livro e de ler o DH. Ou seja, a quantidade de coisas relevantes que faltam... Bah >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Britney
Muggle
Muggle



Feminino
Número de Mensagens : 29
Idade : 32
Localização : Ministéro da Magia
Emprego/lazer : Chefe do Departamento de Aurors
Data de inscrição : 09/09/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! - Página 3 Icon_minitimeDom Set 09, 2007 6:50 am

Eu desiludi-me com o primeiro e o segundo..
Os efeitos nao estavam muito apelativos. Chamou-me mais a atenção dos livros do que o filme e comigo as vezes e sempre o contrario!
Desiludiu-me também a personagem do Sirius Black. Pensei em alguem com mais charme! -.-""
Ir para o topo Ir para baixo
caroly11
Member of The Order
Member of The Order
caroly11


Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/07/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! - Página 3 Icon_minitimeDom Set 09, 2007 6:11 pm

sim concordo plenamente.. se bem k neste ultimo filme simpatizei mais cm o autor n sei pke ^.^

ms para o k eu estava à espera.. sirius black credo!!! pensei em alguem mais atraente k apesar d idade faz suspirar kk rapariga k vê à frente!

outra coisa que nao sei se ja referi ms k me irritou solenemente.

no 5º livro, a suposta morte do sirius fika em aberto certo?? no filme.. ele morre mesmo antes de cair pela porta! agora imaginem k no ultimo livro a J:K:R o tinha feito reaparecer hem?? ups pos realizadores ne=?!
Ir para o topo Ir para baixo
Amenum Dumbledore
Muggle
Muggle
Amenum Dumbledore


Masculino
Número de Mensagens : 8
Idade : 40
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 04/08/2007

qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! - Página 3 Icon_minitimeDom Set 09, 2007 11:43 pm

caroly11 escreveu:

no 5º livro, a suposta morte do sirius fika em aberto certo?? no filme.. ele morre mesmo antes de cair pela porta! agora imaginem k no ultimo livro a J:K:R o tinha feito reaparecer hem?? ups pos realizadores ne=?!

A J. K. Rowling está sempre em contacto com os argumentistas de cada filme, vi isso num extra do 2º DVD axo, por isso ela n iria deixar k eles cometessem tamanho erro Very Happy

Quanto ao topico, o filme k mais desgosto é o 4º pelas razoes ja ditas por mta gente Razz
os gajos cortaram mta cena e o livro eh bastante completo e cativante, principalmente no fim!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!   qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
qual o pior filme?? fala aki das tuas desilusoes!!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» A pior admin de sempre...
» Eragon (os livros e o filme)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Diagon Alley :: Diagon Alley :: The Leaky Cauldron-
Ir para: