Diagon Alley
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diagon Alley

Everything Harry Potter
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Um herói fora do comum...

Ir para baixo 
+10
ma.tulip
AnaGranger
Madria
J. Potter
Mellody Black Lupin
Suh-chan*
caroly11
Jennifer Turner
Luna-chan
magic is might
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

Um herói fora do comum... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 10, 2007 12:32 am

No 4º livro ele não tem nada que se meter no torneio... É mais por esse que fiquei a achar que ele tinha a mania que era herói -.- Bah, tudo o que aconteceu naquele livro podia ter sido evitado se o menino não tivesse a mania que tinha de se meter nisso ~~
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Suh-chan*
Squib
Squib
Suh-chan*


Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 32
Localização : Nos mundo dos Sonhos .. A sonhar com os meus 4 maridos ! xD
Emprego/lazer : Studantee / mtaa coisa
Humor : seco ! mantenham garrafas de agua 'a mao
Data de inscrição : 30/07/2007

Um herói fora do comum... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 10, 2007 12:33 am

Bem, o qe dizem, e' qe 2º as regras ele tinha qe participar ..
Mas apesar disso eu tbem acho qe se ele nauh qisess, nguem o ia obrigar ...
Ir para o topo Ir para baixo
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

Um herói fora do comum... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 10, 2007 12:46 am

Os professores falaram com ele e perguntaram-lhe se ele queria ou não participar por ele não ter idade suficiente pa participar e ele disse que sim -.-

Lembro-me bem dessa cena... E de como foi cortada no filme se não estou em erro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Mellody Black Lupin
Squib
Squib
Mellody Black Lupin


Feminino
Número de Mensagens : 160
Idade : 35
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 02/08/2007

Um herói fora do comum... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 10, 2007 1:59 am

Mas ele não pôs lá o nome, nem nunca pensou em pôr.
lol A sério, eu acho o harry um amor xD
apesar de no 5º livro me passar completamente por ele ser a causa da morte do sirius =(
mas a culpa é + do kreacher do k dele.. e do snape, o snape devia ter falado + com o harry, porque ele conhecia o harry, sabia perfeitamente o que o miudo ia acabar por fazer -_-' Devia por oclumancia ou algo do género dizer-lhe que ia tratar do assunto ou algo assim... Culpa do Kreacher por ter mentido, culpa do snape por não ter falado ao harry, culpa do Harry por se armar em herói...
Mas eu no lugar dele talvez tivesse feito o mesmo...

é por isso que eu gosto do harry.. Porque todas aquelas situações em que ele 'irrita profundamente' se nos pusermos no lugar dele pensamos 'fogo. .com aquelas porcarias todas... também eu me portaria assim ou pior'
Por isso é que digo que ele representa muito bem um ser humano na sua totalidade ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Raaky*
Member of The Order
Member of The Order
Raaky*


Feminino
Número de Mensagens : 87
Idade : 31
Data de inscrição : 30/07/2007

Um herói fora do comum... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 10, 2007 2:24 am

Quanto ao Kreacher, a culpa foi do Sirius! Quem o mandou tratar mal o elfo?

O Harry... Eram tão chatos aqueles gritos dele! Não se podia conter um pouco?! Tinha de tar ali aos gritos? Eu sei que ele tava mal por não lhe terem contado nada, mas tinha de gritar? Mas gostei depois ele a destruir o gabinete do Dumbledor XD

Tambem acho que ele tem a mania que consegue fazer tudo sozinho! Não podia de vez em quando confiar um pouco nos amigos? E ás vezes a tentar ajudar ainda faz pior!

Mas depois há aquelas vezes em que ele até faz as coisas como deve ser, tipo no Quidditch, e quando acabou com a Cho XDD E ter ficado com a Ginny.
Ir para o topo Ir para baixo
ma.tulip
Squib
Squib



Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 35
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/07/2007

Um herói fora do comum... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 10, 2007 8:49 pm

Ele acaba quase sempre por confiar nos amigos. Qt ao Kreacher até se percebe o porquê do Sirius ser assim com ele. O elfo venerava a família dele, a mãe principalmente, que eram tão diferentes. Ele até fugiu de casa..
Eu concordo com a Mellody em relação ao Harry, há coisas que irritam e nos parecem descabidas mas que dada a situação e a posição dele até têm justificação...
Mas ainda qt ao Kreacher gostei mt da mudança, da forma como eles se passaram a dar bem. Fiquei preocupada com ele qd eles tiveram de fugir e nao puderam voltar a casa do Sirius.
Ir para o topo Ir para baixo
Srta Snape
Muggle
Muggle
Srta Snape


Feminino
Número de Mensagens : 14
Idade : 32
Localização : Sou das masmorras! ;3
Emprego/lazer : Estudar...estudar...estudar...
Humor : =X oq é humor?
Data de inscrição : 16/08/2007

Um herói fora do comum... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 17, 2007 1:54 am

O harry é só mais um garoto metido a heroi...e na maioria das vezes ele vence com a ajuda da sorte,fala serio ¬¬
Ele da uma de modesto mas la no fundo ele 'ama' ser o heroi u_u
Sabe...se ele fosse morrer no ultimo livro,não ficaria nem um pouquinho ressentida =/
Bem...concluindo...

O Potter fede;D Aleais 'tdos' os Potters
Ir para o topo Ir para baixo
magic is might
Member of The Order
Member of The Order
magic is might


Feminino
Número de Mensagens : 355
Idade : 35
Localização : Coimbra na alma, Porto no coração...
Emprego/lazer : Estudante e Auror nos tempos livres...
Data de inscrição : 25/07/2007

Um herói fora do comum... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 17, 2007 10:27 pm

tb eu martinha... fiquei tao triste por nao saber o q se ia passar kom o kreacherzinho...Razz tadinho! dpois andou la a batalhar contra o mal! eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://diagonalley.ephpbb.com
Madria
Member of The Order
Member of The Order
Madria


Feminino
Número de Mensagens : 39
Idade : 35
Data de inscrição : 29/07/2007

Um herói fora do comum... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 19, 2007 1:08 pm

Biba o elfo! alias, os...

Spoiler:

hmmm axo k a srta concorda mxm ca mentalidade do snape!!! >anti-potter!< Smile
Ir para o topo Ir para baixo
magic is might
Member of The Order
Member of The Order
magic is might


Feminino
Número de Mensagens : 355
Idade : 35
Localização : Coimbra na alma, Porto no coração...
Emprego/lazer : Estudante e Auror nos tempos livres...
Data de inscrição : 25/07/2007

Um herói fora do comum... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 19, 2007 3:55 pm

Spoiler:
:'(

srta snape ja leu o ultimo livro, Deatlhy Hallows?
Ir para o topo Ir para baixo
http://diagonalley.ephpbb.com
caroly11
Member of The Order
Member of The Order
caroly11


Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/07/2007

Um herói fora do comum... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 19, 2007 4:45 pm

omg XD anti potters! lool eu continuo a gostar d rapazinho.. ms va la k ele tem a mania d vez em kd tem.. e digo k n sei (pke ainda n li) cm é k se vai safar nst livro pke ja n tem nem dumby nem sirius!! vai ser sorte!

ms continuo a gostar dele Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Suh-chan*
Squib
Squib
Suh-chan*


Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 32
Localização : Nos mundo dos Sonhos .. A sonhar com os meus 4 maridos ! xD
Emprego/lazer : Studantee / mtaa coisa
Humor : seco ! mantenham garrafas de agua 'a mao
Data de inscrição : 30/07/2007

Um herói fora do comum... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 19, 2007 9:02 pm

Pois .. Tadinho do meu Sirius .... *Suh ainda mto ressentida cm Jo, por o ter morto*

Opah, e eu adoro e ao msmo tempo odeio o harry ..
Lgo, ele irrita-me ! xD lolol
Ir para o topo Ir para baixo
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

Um herói fora do comum... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 19, 2007 10:32 pm

Siriuuuuss ;_;

A Jo não tinha nada que o matar TT_TT

Spoiler:

O James e o Harry irritam-me os dois -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
AnaGranger
Squib
Squib
AnaGranger


Feminino
Número de Mensagens : 136
Idade : 34
Localização : Hogsmead
Data de inscrição : 08/08/2007

Um herói fora do comum... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2007 12:58 am

o q eu xorei qdo o sirius morreu! fiqei mesmo revoltada ...


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Black Lupin
Squib
Squib
Mellody Black Lupin


Feminino
Número de Mensagens : 160
Idade : 35
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 02/08/2007

Um herói fora do comum... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... - Página 2 Icon_minitimeQui Set 06, 2007 2:32 pm

omg xD eu sou apaixonada por todos os membros da familia potter *.* Mas muito especialmente pelos 2 james *james avô e james neto xD*

E sirius rulla *.* Sirius, o eterno rapaz/homem perfeito xD

E coitadinho do harry, vocês também exageram um pouco... Eu já dei a minha opinião nas outras páginas, de qualquer das formas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
magic is might
Member of The Order
Member of The Order
magic is might


Feminino
Número de Mensagens : 355
Idade : 35
Localização : Coimbra na alma, Porto no coração...
Emprego/lazer : Estudante e Auror nos tempos livres...
Data de inscrição : 25/07/2007

Um herói fora do comum... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... - Página 2 Icon_minitimeQui Set 06, 2007 3:28 pm

eu n entendo esta gente, gostam dos livros, mas n gostam do personagem principal...XD Razz

eu ja disse o q tnh a dizer. ha momentos em que ele suscita em mim sentimentos negativos, por vezes é mimado e tem muitos defeitos. mas é isso que o torna humano, é isso que torna a personagem realista na minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diagonalley.ephpbb.com
Britney
Muggle
Muggle



Feminino
Número de Mensagens : 29
Idade : 32
Localização : Ministéro da Magia
Emprego/lazer : Chefe do Departamento de Aurors
Data de inscrição : 09/09/2007

Um herói fora do comum... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... - Página 2 Icon_minitimeDom Set 09, 2007 6:54 am

Bem o Harry e a minha personagem favorita!
Ele fez o que estava correcto ao entrar no campeonato! Ele sentia k tinha de entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Suh-chan*
Squib
Squib
Suh-chan*


Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 32
Localização : Nos mundo dos Sonhos .. A sonhar com os meus 4 maridos ! xD
Emprego/lazer : Studantee / mtaa coisa
Humor : seco ! mantenham garrafas de agua 'a mao
Data de inscrição : 30/07/2007

Um herói fora do comum... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... - Página 2 Icon_minitimeDom Set 09, 2007 4:32 pm

Mim ja' ter lido o 7º livro .. (finalmente .. a versao br e' uma treta .... Atrasou-me bue na leitura tar a tentar pceber alguns nomesitos .... -.-)

E o livro revolucionou as minhas opinioes ......

E comecei a gostar + um cadito do Harry .... xD
Ir para o topo Ir para baixo
babyface
Member of The Order
Member of The Order
babyface


Feminino
Número de Mensagens : 55
Idade : 36
Localização : nao me lembro
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 28/07/2007

Um herói fora do comum... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... - Página 2 Icon_minitimeQua Set 12, 2007 2:20 pm

A verdade é k gosto do Harry. Simpatizei com ele logo desde o inicio (como quase toda a gente, suponho Razz ) e gostei muito de ver a evolução dele ao longo dos livros... Tal como já foi dito, são certas atitudes estúpidas k o tornam mais humano e mais real, e, sinceramente, deve ser bem mais difícil criar uma personagem assim, com tantas falhas, do k uma personagem perfeita...

E não se esqueçam do passado dele. A verdade é k acho k grande parte das atitudes estúpidas dele até são compreensíveis quando o vemos como uma pessoa... real, vá... ele teve a sua quota-parte de desilusões e desgostos,e, por vezes, essas recordações podem levá-lo a tomar decisões pouco inteligentes (quem é k nunca se deixou influenciar por sentimentos? Wink ).
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Black Lupin
Squib
Squib
Mellody Black Lupin


Feminino
Número de Mensagens : 160
Idade : 35
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 02/08/2007

Um herói fora do comum... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... - Página 2 Icon_minitimeQua Set 12, 2007 4:23 pm

Ora aí está. Mais uma pessoa a concordar comigo :p
Ir para o topo Ir para baixo
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

Um herói fora do comum... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... - Página 2 Icon_minitimeQua Set 12, 2007 4:51 pm

Continuo a achar essas atitudes "pouco inteligentes" consequência de infatilidade...

O miúdo a partir do final do 5º livro que tem nocção daquilo que deve fazer, que é o destino dele, mas ainda assim não aprende a pensar com a cabeça... u.u

E ele teve sorte em derrotar o Voldy, sorte em que
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
J. Potter
Squib
Squib
J. Potter


Feminino
Número de Mensagens : 81
Idade : 31
Localização : Hogwats by now.
Data de inscrição : 03/08/2007

Um herói fora do comum... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... - Página 2 Icon_minitimeQua Set 12, 2007 7:25 pm

Acho que ele tem atitudes negativas, Sim.
Mas infantilidade, Luna?
O que podes pedir a um rapaz que teve de crescer depressa de mais sem poder usufruir da própria infâcia?


Eu acho que é isso que o torna mais humano.
Ele tem grandes defeitos, mas a pesar de os ter, assume-os (alguns) e tenta tomar as atitudes correctas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Black Lupin
Squib
Squib
Mellody Black Lupin


Feminino
Número de Mensagens : 160
Idade : 35
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 02/08/2007

Um herói fora do comum... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... - Página 2 Icon_minitimeQui Set 13, 2007 5:56 pm

Exacto. É isso mesmo que eu penso também J.Potter...

O miudo passou por tanta coisa O.o Nem uma educação decente ele teve, e mesmo assim tornou-se na pessoa boa que se tornou... Apesar de desde bébé ter crescido num ambiente de desprezo por ele (por parte dos tios e primo), e quando consegue ser afastado disso, entra num mundo em que tem um maniaco a querer matá-lo e que lhe matou os pais...

E apesar disso ele mantém-se sempre no seu caminho, tendo as atitudes + nobres...

Erra muitas vezes.. Mas para o historial dele não erra nem metade do que outros talvez errassem...
E ele cresce com esses erros e essas atitudes estúpidas. Ele ultrapassa isso e cresce com isso, o que é claramente notório principalmente no 7º livro.

É uma das coisas que me prende aos livros do HP foi esta capacidade da autora apra criar personagens tão "reais", tão humanas =)
Ir para o topo Ir para baixo
J. Potter
Squib
Squib
J. Potter


Feminino
Número de Mensagens : 81
Idade : 31
Localização : Hogwats by now.
Data de inscrição : 03/08/2007

Um herói fora do comum... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... - Página 2 Icon_minitimeQui Set 13, 2007 10:25 pm

é mesmo isso Mellody.

Uma pessoa com uma infancia como o Harry viria mais tarde, se descobrisse que era famoso, aproveitar-se da situação e ser um menino mimado...
Desde o meu ponto de vista, é claro.

Mas é o que dizes, isso é que, pelo menos a mim, me prende à historia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um herói fora do comum... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um herói fora do comum...   Um herói fora do comum... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um herói fora do comum...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Diagon Alley :: Diagon Alley :: Gringotts-
Ir para: