Diagon Alley
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diagon Alley

Everything Harry Potter
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]

Ir para baixo 
+8
AnaGranger
ma.tulip
J. Potter
Raaky*
Mellody Black Lupin
Madria
Luna-chan
magic is might
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
magic is might
Member of The Order
Member of The Order
magic is might


Feminino
Número de Mensagens : 355
Idade : 35
Localização : Coimbra na alma, Porto no coração...
Emprego/lazer : Estudante e Auror nos tempos livres...
Data de inscrição : 25/07/2007

Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Empty
MensagemAssunto: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Icon_minitimeDom Jul 29, 2007 11:04 pm

Quem ainda n leu o livro n deve ler este topico...


-------------------------------------------------------------------------


Eu amei, em tudo...Fartei-me d chorar, claro...na morte do Dobby, na morte do Fred, na morte e pensamentos finais do snape, qdo o harry fala com o dumbledore,no morte do lupin e da tonks, no ultimo capitulo...é estranho como só a jkrowling me poe a chorar qdo leio...nem nos filmes mais lamechas eu choro... (bem, chorei no a.i. mas isso é um caso a parte...). anyway, achei o livro fantastico, tudo encaixa no sitio certo... todos os pormenorezinhos (ate a descoberta daquilo que o Dumbledore verdadeiramente via no Mirror of The Erised). Achei q o snape teve um final fenomenal... Só me entristece que tudo tenha chegado ao fim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diagonalley.ephpbb.com
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Icon_minitimeDom Jul 29, 2007 11:56 pm

A parte com o Lupin, o Sirius, o James e a Lily a irem com o Harry pa morte dele foi a parte do livro em que eu mais chorei TT_TT

Derramei uma lágrima ou outra com a Hedwig, o Dobby e o Fred morreram, mas aquela cena com o Lupin e dizer que tinha morrido para criar um mundo melhor po filho dele, só de me lembrar fico logo a chorar ;_;

Foi essa parte e a história do Snape, de como ele amava a Lily e faria de tudo para que ela ficasse viva *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
magic is might
Member of The Order
Member of The Order
magic is might


Feminino
Número de Mensagens : 355
Idade : 35
Localização : Coimbra na alma, Porto no coração...
Emprego/lazer : Estudante e Auror nos tempos livres...
Data de inscrição : 25/07/2007

Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Icon_minitimeSeg Jul 30, 2007 12:26 am

ya...eu smp simpatizei com o snape...n sei..achava lh piada...mas agora, gostei mm dele. d qqr modo ja tava a contar q ele fosse bonzinho... o lupin foi das mortes q mais m emocionou, e a tonks...gostava muito deles...mas acho q tem logica, é um bocado o q aconteceu ao harry e o harry é padrinho do teddy e tudo mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diagonalley.ephpbb.com
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Icon_minitimeSeg Jul 30, 2007 2:39 am

Eu sempre o odiei -.-

Mas agora já consigo vê-lo doutra forma ;P

Já não é o mesmo ódio que lhe tinha que só queria que ele morresse e ficasse bem morto, agora vejo que ele tem sentimentos e lá no fundo, bem no fundo, até consegue ser amável à sua maneira ;P

Mas há muitas coisas que ele fez antes e que nunca lhe irei perdoar, especialmente tudo o que ele fez ao Sirius -.- Apesar de que agora entendo que se calhar fez isso por pensar que tinha sido ele a dizer onde era a casa da Lily ao Voldemort, mas não sei :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Madria
Member of The Order
Member of The Order
Madria


Feminino
Número de Mensagens : 39
Idade : 35
Data de inscrição : 29/07/2007

Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Icon_minitimeSeg Jul 30, 2007 1:38 pm

N vale a pena repetir o k ja disseram...>S, tb xorei!< hmm só axo k o final foi um bocado vago... pq ha mtas personagens k n sabems cm ficam... (o k aconteceu à Luna??) Anyway... Axo k o Neville mostrou o k valia finalmente Very Happy e fikei a prgtar-m s o 1º filhote deles seria James Sirius Potter! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Icon_minitimeSeg Jul 30, 2007 2:08 pm

Devia -.-

O Sirius merece mais ser homenageado assim do que o Severus -.-'''

Vamos ficar à espera do tal livro que a JKR há-de escrever com essas coisas todas ;P
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
magic is might
Member of The Order
Member of The Order
magic is might


Feminino
Número de Mensagens : 355
Idade : 35
Localização : Coimbra na alma, Porto no coração...
Emprego/lazer : Estudante e Auror nos tempos livres...
Data de inscrição : 25/07/2007

Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Icon_minitimeSeg Jul 30, 2007 5:38 pm

pois...de facto..devia...

madria ja viste o post q pux na secção de noticias?

vê...http://diagonalley.ephpbb.com/Diagon-Alley-c3/The-Daily-Prophet-Office-f8/Parem-de-chorarMais-Potter-pa-virspoiler-t10.htm
Ir para o topo Ir para baixo
http://diagonalley.ephpbb.com
Madria
Member of The Order
Member of The Order
Madria


Feminino
Número de Mensagens : 39
Idade : 35
Data de inscrição : 29/07/2007

Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Icon_minitimeSeg Jul 30, 2007 10:05 pm

Li mxm dpx de fazer o post! Mx inda tnh k ver ixo direito!! =PP
Ir para o topo Ir para baixo
magic is might
Member of The Order
Member of The Order
magic is might


Feminino
Número de Mensagens : 355
Idade : 35
Localização : Coimbra na alma, Porto no coração...
Emprego/lazer : Estudante e Auror nos tempos livres...
Data de inscrição : 25/07/2007

Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Icon_minitimeSeg Jul 30, 2007 11:23 pm

pois foi...acho q ate ja t tinha falado disso XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://diagonalley.ephpbb.com
Mellody Black Lupin
Squib
Squib
Mellody Black Lupin


Feminino
Número de Mensagens : 160
Idade : 35
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 02/08/2007

Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 1:40 am

Eu ainda não li integralmente.. Só quando sair a versão pt é que o farei e poderei criar uma critica + sólida...
Mas tenho já a minha própria opinião pelos bocadinhos k fui lendo da versão inglesa e por tudo aquilo que já soube por outras pessoas ^^

Considero a morte da hedwig e do fred completamente desumanas.. :S
A morte do lupin já a previa, desde que o sirius morreu: sempre achei que iam acabar por ficar, então, todos os marauders mortos.

O harry ser um horcruxe surpreendeu-me imenso: criticava sempre o ppl que mencionava essa hipótese, achava tão disparatado.. e afinal vejam só, tive de morder a minha propria lingua xD lol

O snape sempre o detestei, mas sabia k ele não era mau, sempre disse que ele tinha sido obrigado pela promessa à narcisa, mas afinal tinha era tudo combinado com o dumbledor...
Admiro-o por aquele amor todo à Lily, mas também o condeno, porque ele não era uma pessoa boa: ele tornou-se Death Ester com todo o orgulho, adorava as artes das trevas quase mais do que adorava a lily. E so mudou de lado porque o voldmort n cumpriu a palavra dele d não matar a Lily.. Ou seja, por ele o james e o harry podiam morrer à vontade, desde que a lily ficasse viva: se a lily tivesse ficado viva, o snape tinha continuado no lado dos "maus"...

Por estes motivos: não gosto dele. já não o odeio nem o detesto e admiro-o por tudo o que fez desde k o voldmort regressou, mas não consigo gostar dele, por o passado está lá, e ele cometeu actos horriveis, e decisões imperdoáveis.

Tenho pena pelo filho da Tonks e do Remus.... tudo bem que nunca gostei muito deste shipper mas não lhes desejava mal lol... Achava bonito o remus no final encontrar o amor e assim, mesmo que não fosse com o tipo de personagem que eu idealizava para ele... Ou se calhar até é.. Bem não sei, mas eu nunca fui muito com esse shipper, mas apesar disso queria que eles ficassem juntos, para o remus ser feliz, ter amor também...
E depois terem um filho e morrerem os 2.. achei um bocado muito triste... Até porque ele morreu com aquela coisa de pensar que não foi capaz de proteger a mulher que amava.. muito triste...

Mas mais triste foi a morte do Fred: achava sempre que um dos wesleys morreria... Mas pensava sempre num dos pais, apontando + para o Mr.Wesley.. Se fosse para os gémeos, sempre achei k morressem os dois, e não apenas um...
Eu acho que entre irmãos, gémeos, deve existir uma ligação interior tão forte mas tão forte... Havendo a morte de um deles, quando se encontram ainda 'na flor da idade' deve ser horrivel, completamente, cruel, depressivo enfim.. Eu fico de coração apertadissimo cada vez que penso no que o George ficou a sentir naquele momento, nos momentos seguintes, dias semanas meses e anos seguintes.. De cada vez que se olhava ao espelho e se lembrava do irmão... Lembrar-se dele e do irmão na brincadera com a mãe "I'm not Fred, he is!" - "(...) and you even call yourself our mother" ou qualquer coisa como isto.. e depois diziam que estavam a brincar, que ela tinha acertado nos nomes... ='(
Bahh.. já estou quase a chorar...

Anyway... Acho que a parte das homenagens nos filhos ficou muito bonita.. Já li numa entrevista que o George também teve um filho e deu-lhe o nome de Fred..
Acho que pelo menos o 1º filho do harry e da Ginny deveria ter sido "James Sirius" ou algo do género, porque acho + importante uma homenagem a ele do que ao Snape! Afinal, o sirius morreu a proteger o afilhado... E foi o mais próximo de 'pai' que o harry teve (o dumbledor era mais uma espécie de avô)...

e bem... Adoro o discurso do harry depois de 'ressuscitar' (enfim, depois de morrer a parte que era alma do voldmort, e ficar apenas a parte Harry James Potter).. Demonstrou uma evolução extraordinária na sua mentalidade e maturidade. Parecia até o dumbledor. Foi o ponto alto do harry nos 7 livros, sem duvida. =)

E achei super kawaii os patronus dos pais do Harry (esta parte li numa entrevista da jo rowling).. tinha algo a ver com o do pai do harry ser uma corça e o da lily um veado, ou ao contrário.. enfim, so sei k ela explicou que tinha a ver que muitas vezes os patronus assumiam formas associadas à pessoa que + se ama e assim... então os dos pais do harry tinham a ver um com o outro... Tão lindooo *olhos a brilhar* ... (PS: dêm desconto: eu passo 50% do meu tempo livre a ler fanfictions J/L ^^')

e pronto... Quando eu ler o livro todo, a sério, faço uma critica + solida e + fundamentada ^^

PS: a parte melhor do livro: "NOT MY DAUGHTER, YOU BITCH!" (by Mrs. Wesley) lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 3:10 am

O patronus da Lily era uma corça (doe), como o do Snape e o do James (e do Harry) um veado (stag) ;P

Sabes que a morte do Lupin nunca esteve planeada até este livro... A Jo tinha planeado matar o Mrs Weasley no 5º livro (ainda bem que não o fez, ia ser mau d+ po Harry perde-lo e ao Sirius quase ao mesmo tempo) e como não o matou acabou por substituir a morte dele pela da Tonks e do Lupin, porque queria de certa forma matar um pai, criar ali uma espécia de "dejá-vu" e sinceramente com estes dois resultou melhor porque depois tens o Teddy que fica com o Harry como padrinho e o Harry fica um bocado naquela posição do Sirius e isso deve dar-lhe tanta nostalgia por tudo o que podia ter tido com o Sirius e não teve e de certeza forma é capaz de se sentir obrigado a compensar outra pessoa por isso, então vai acabar por dar ao Teddy tudo o que queria ter tido com o Sirius ;_; Acho que dá um toque espetacular isso... ;P
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Mellody Black Lupin
Squib
Squib
Mellody Black Lupin


Feminino
Número de Mensagens : 160
Idade : 35
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 02/08/2007

Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 3:26 am

Sim, eu também reparei nesse paralelismo à situação do Ted...
Já agora lumi, pode ser que me consigas então explicar:
Eu fiquei um bocado à toa naquela explicação da Jo na cena dos patronus..

A lily era alguma animagus? Se não, e seguindo aquela justificação da Jo po patronus dela e do james, ,então, o patronus dela seria uma corça porque este animal é uma fêmea da familia dos cervídeos, tal como o veado é desta familia... E então o patronus da lily assumiria um género de forma feminina do patronus do amor dela (o veado do james)...
E o patronus do Snape era uma corça também? Porque este era o patronus da Lily? mas tipo... Quer dizer.. quando ele pensava na lily, lembrava-se dela enquanto a mulher do james, que em animagus era um veado e isso fazia do patronus dele uma corça?
Epah... não consigo entender muito bem o romantismo da coisa, na parte do Snape ^^'''

Mas tu como leste o livro todo (mais aquela conversa da Jo com os fãs que eu também li lol) pode ser que entendas melhor esta cena toda e me consigas explicar... ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 3:34 am

Provavelmente a Lily sabia da forma animagus do James, o que originou o patronus dela ser uma corça...

Então segundo a minha lógica, depois o Snape e o James devem ter visto o patronus dela, estavam na mesma turma e acredito que a Lily era uma aluna brilhante, portanto deve ter sido das primeiras pessoas da turma a conseguir fazer um patronus e o James e o Snape por gostarem dela tiveram aqueles patronus... O que na minha opnião mostra que o Snape gostava mais dela do que o James, porque o patronus do Snape era tal e qual o da Lily e o do James era uma versão masculina do dela, apesar de que também pode ser por o James se transformar em veado... :S

Esta é a minha teoria, não sei se é a teoria oficial da Jo ;P
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Raaky*
Member of The Order
Member of The Order
Raaky*


Feminino
Número de Mensagens : 87
Idade : 31
Data de inscrição : 30/07/2007

Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 3:39 am

Isso é confuso! Mas percebe-se que também é influenciado pelo amor.^^
Ir para o topo Ir para baixo
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 3:43 am

Claro ^^

Durante os 7 livros akilo que está mais presente, além da morte, é o amor e a amizade, aquilo que o Dumbledore sempre disse que iria fazer com o Harry derrotasse o Voldemort e aquilo que a Jo sempre defendeu =)

Até mesmo o promenor do Voldemort ter sido criado sem amor e isso tudo *.*

Acho tão bonito, como o amor influencia tanto aquela história ;P
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Raaky*
Member of The Order
Member of The Order
Raaky*


Feminino
Número de Mensagens : 87
Idade : 31
Data de inscrição : 30/07/2007

Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 3:51 am

Exacto!

Já agora, não há uma parte de um livro em que alguem diz a Harry que o Patronus pode mudar? Era muito raro mas acontecia... Tenho a impressão de ler isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 3:53 am

Yup... Porque o patronus tem tendência a assumir a forma daquilo em que se pensa... Associa-se aos teus pensamentos felizes ;P

Portanto se costumavas pensar numa pessoa para fazer o patronus e passas a odia-la e começas a pensar noutra, é natural que o patronus mude ^^

Normalmente não acontece, porque aquilo que te faz feliz não muda assim tão drasticamente, mas é natural que aconteça ;P
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Raaky*
Member of The Order
Member of The Order
Raaky*


Feminino
Número de Mensagens : 87
Idade : 31
Data de inscrição : 30/07/2007

Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 3:58 am

Bem me parecia!

Off-topic: Agora lembrei-me que daqui a uns dias vou estar com o meu primo e não o vou deixar em paz! Vou passar duas semanas a chatea-lo com Harry Potter! XD *eu sou evil! XD*
Ir para o topo Ir para baixo
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 4:03 am

Tadinho xDDD

Já agora, essa parte do livro foi o Ron ou a Hermione para sustentar o facto da corça no bosque ser o patronus do Dumbledore, porque o patronus do Dumbledore era uma fénix ;P
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Mellody Black Lupin
Squib
Squib
Mellody Black Lupin


Feminino
Número de Mensagens : 160
Idade : 35
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 02/08/2007

Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 4:25 am

Luna-chan escreveu:
Provavelmente a Lily sabia da forma animagus do James, o que originou o patronus dela ser uma corça...

Então segundo a minha lógica, depois o Snape e o James devem ter visto o patronus dela, estavam na mesma turma e acredito que a Lily era uma aluna brilhante, portanto deve ter sido das primeiras pessoas da turma a conseguir fazer um patronus e o James e o Snape por gostarem dela tiveram aqueles patronus... O que na minha opnião mostra que o Snape gostava mais dela do que o James, porque o patronus do Snape era tal e qual o da Lily e o do James era uma versão masculina do dela, apesar de que também pode ser por o James se transformar em veado... :S

Esta é a minha teoria, não sei se é a teoria oficial da Jo ;P
Isso de gostarem mais ou menos é treta pahh... Cada um gostava à sua maneira =) O james sempre se arreliou com o snape por que gostava dela, a propria Jo disse isso, portanto não podemos entrar no 'quem gostava mais de quem' Smile Os 2 gostavam muito dela... O snape era mau, a lily começou a gostar de alguém que tinha mais a ver com ela e passou a amar também o James..

Agora... hmmm... O patronus do james ser um veado.... Pode ser oh porque era feliz ao pensar na lily enquanto corça xD lololol ou pelos momentos que passava entre os amigos enquanto animagus... Provavelmente... o James ja tinha o seu proprio patronus e depois a Lily quando começou a andar com ele, passou a ter um patronus de corça... *Faz sentido visto que o james começou a gostar dela, muito antes de ela começar a gostar dele...*

Entretanto o snape.. hmmm.... o snape em algum momento da vida dele viu o patronus da miuda e 'copiou-o'..
Ou então sabbia, pelo wortmail, k o james era um animagus, k era um veado, e depois associava 'james-lily/veado-corça' e começou a ter um patronus de corça xD
omg.. k cena...
É o que eu digo: mulher tem de fazer os livrinhos com os marauders a contar-nos a historia toda tim-tim por tim-tim lolol
Ir para o topo Ir para baixo
J. Potter
Squib
Squib
J. Potter


Feminino
Número de Mensagens : 81
Idade : 31
Localização : Hogwats by now.
Data de inscrição : 03/08/2007

Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 5:40 pm

Eu delirei com este livro.
Acho que só não chorei com a morte do Voldemort.
Até com a morte do Snape derramei uma lágrima ou outra.
Sempre achei que ele tinha alguma justificação para tudo aquilo, a pesar de o odiar.

Quando o Fred morre, quando o Lupin e a Tonks morrem, chorei...
Mas quando o Lupin disse aquilo de morrer para dar um mundo melhor ao filho, entornou-se todo o caldo.


Também não concordo com isso de gostar mais ou menos da Lily. Cada um gostou dela à sua maneira...
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Black Lupin
Squib
Squib
Mellody Black Lupin


Feminino
Número de Mensagens : 160
Idade : 35
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 02/08/2007

Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 5:44 pm

J. Potter escreveu:

Também não concordo com isso de gostar mais ou menos da Lily. Cada um gostou dela à sua maneira...

Exacto, é o que eu acho =)

Não vamos agora, só porque o tipo morreu e fez algo decente no fim, por o snape lá no alto como o grande homem unico merecedor da lily e bla bla bla... Não podemos olhar só para um lado, temos que saber ver todos os factos, os bons e os maus.
E olhando assim, a unica conclusão plausivel é que tanto o James como o Snape amaram-na muito =) Depois a escolha do tipo de vida, os seus objectivos a longo prazo, determinaram aquele que seria "amado de volta" por ela...
é esta a minha opinião. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 5:49 pm

Eu não chorei com a morte do Moody e do Peter, além do Voldy....

Quer dizer... Com o Snape só chorei depois da história toda dele ;_;

Mas depois desse capítulo e até quase ao final do "The Forest Again" foi só chorar... Ainda hoje me vêm lágrimas aos olhos só de pensar nessa frase do Lupin TT_TT

Opah, eu nunca gostei do James e se calhar isso afectou a minha opinião, mas pronto são opiniões e a minha não muda ;P
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
J. Potter
Squib
Squib
J. Potter


Feminino
Número de Mensagens : 81
Idade : 31
Localização : Hogwats by now.
Data de inscrição : 03/08/2007

Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 5:50 pm

é.

O Snape secalhar merecia alguma consideração.
Teve-a de sobra ao ter o nome num dos filhos do Harry.

Agora em relação à Lily, ela 'escolheu' aquele que a amava tanto como o outro mas que ela 'amava de volta'.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Black Lupin
Squib
Squib
Mellody Black Lupin


Feminino
Número de Mensagens : 160
Idade : 35
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 02/08/2007

Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 6:06 pm

Luna-chan escreveu:


Opah, eu nunca gostei do James e se calhar isso afectou a minha opinião, mas pronto são opiniões e a minha não muda ;P

Tenho uma teoria! xD

Tu não gostas nada do Harry. Ora, o harry, nos seus momentos + estupidos (que é aquilo que te levou a não gostar dele), muito provavelmente deve estar parecido aquilo que o pai dele era até ao 7º ano de escola (altura em k mudou e que a Lily se apaixonou por ele)..
Ora desta forma, compreende-se que tu também não gostavas do James (o que acaba por ser estranho: tu adoras tanto o Sirius quanto eu, e o James e o Sirius são unha-com-carne, muito parecidos, apesar de o james ser um niquinho mais responsável que o sirius lol; mas pronto coisas estranhas existem lol)...
Ao descubrires um snape tão apaixonado pela Lily, pensas logo que ele era muito melhor que o James para ela. Mas se a historia do Snape, fosse antes a historia do wormtail ou do proprio voldmort, tu eras bem capaz de continuar a achar que esses eram melhores para ela do que o James, tudo porque quando te lembras do James, lembraste do Harry (personagem k não gostas) xD

O que acontece com quase todas as outras pessoas é que ao lembrarem-se do james, lembram-se do sirius (não do harry) e então não criam qualquer sentimento desgostoso em relação a ele, antes pelo contrário, desenvolvem uma paixão quase tão grande como a dirigida ao sirius ^^

Pronto, assim se explica a tua opinião, e a minha opinião xD

lololol Opaaah.. até tem algumas passagens com logica, esta minha ideia xD lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]   Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Harry Potter e a ordem da fenix.. demasiado sentimental?
» Harry Potter Anime
» Harry Potter and The Order of The Pheonix
» Projectos dos jovens actores de Harry Potter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Diagon Alley :: Diagon Alley :: Flourish & Blotts-
Ir para: