Diagon Alley
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diagon Alley

Everything Harry Potter
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Harry Potter and The Order of The Pheonix

Ir para baixo 
+6
J. Potter
Raaky*
Suh-chan*
Luna-chan
Jennifer Turner
magic is might
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
magic is might
Member of The Order
Member of The Order
magic is might


Feminino
Número de Mensagens : 355
Idade : 35
Localização : Coimbra na alma, Porto no coração...
Emprego/lazer : Estudante e Auror nos tempos livres...
Data de inscrição : 25/07/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix Empty
MensagemAssunto: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix Icon_minitimeDom Jul 29, 2007 6:27 pm

O que acharam do último filme?
Na minha opinião, foi o melhor até agora....execelentes efeitos especiais, fiel ao livro, etc... adorei a Luna..achei q estava tão real e tão fiel ao livro...e a actriz está muito bem no papel!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diagonalley.ephpbb.com
Jennifer Turner
Muggle
Muggle
Jennifer Turner


Feminino
Número de Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/07/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix Icon_minitimeSeg Jul 30, 2007 12:14 am

Eu vi os quatro primeiros.
Agr vou ver o quinto e gostava de saber se e bom!
Ir para o topo Ir para baixo
http://oceangirlportugal.forumeiros.com/portal.htm
magic is might
Member of The Order
Member of The Order
magic is might


Feminino
Número de Mensagens : 355
Idade : 35
Localização : Coimbra na alma, Porto no coração...
Emprego/lazer : Estudante e Auror nos tempos livres...
Data de inscrição : 25/07/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix Icon_minitimeSeg Jul 30, 2007 12:18 am

Eu gostei mto bunny...mas tb ja m disseram muito mal...vamos a ver s mais alguem aqui s pronuncia...loool
Ir para o topo Ir para baixo
http://diagonalley.ephpbb.com
Jennifer Turner
Muggle
Muggle
Jennifer Turner


Feminino
Número de Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/07/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix Icon_minitimeSeg Jul 30, 2007 12:21 am

Pois! Eu adoro o Harry Potter!
Por acaso ja dixeram k tava bom o filme!
Por isso keria mais opinioes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://oceangirlportugal.forumeiros.com/portal.htm
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix Icon_minitimeSeg Jul 30, 2007 12:22 am

O que eu ouvi dizer foi que se odeia ou adora...

Eu ainda não vi :S

Tenho de ver se o saco é mais rápido que ir ao cinema ;P
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Jennifer Turner
Muggle
Muggle
Jennifer Turner


Feminino
Número de Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/07/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix Icon_minitimeSeg Jul 30, 2007 12:26 am

Eu nao gosto mto de sacar filmes!
Por isso vou ao cinema!
Ir para o topo Ir para baixo
http://oceangirlportugal.forumeiros.com/portal.htm
magic is might
Member of The Order
Member of The Order
magic is might


Feminino
Número de Mensagens : 355
Idade : 35
Localização : Coimbra na alma, Porto no coração...
Emprego/lazer : Estudante e Auror nos tempos livres...
Data de inscrição : 25/07/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix Icon_minitimeSeg Jul 30, 2007 12:37 am

cinema é outra coisa.... loool
Ir para o topo Ir para baixo
http://diagonalley.ephpbb.com
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix Icon_minitimeSeg Jul 30, 2007 2:40 am

Claro que é diferente, mas prefiro sacar o filme a não o ver...

Apesar de que... Vou chatear a minha mãe pa ir amanhã ver o filme ^0^ *vai ver horários*
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
magic is might
Member of The Order
Member of The Order
magic is might


Feminino
Número de Mensagens : 355
Idade : 35
Localização : Coimbra na alma, Porto no coração...
Emprego/lazer : Estudante e Auror nos tempos livres...
Data de inscrição : 25/07/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix Icon_minitimeSeg Jul 30, 2007 6:15 pm

Lá nisso tens razão...
Espero q gostes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diagonalley.ephpbb.com
Suh-chan*
Squib
Squib
Suh-chan*


Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 32
Localização : Nos mundo dos Sonhos .. A sonhar com os meus 4 maridos ! xD
Emprego/lazer : Studantee / mtaa coisa
Humor : seco ! mantenham garrafas de agua 'a mao
Data de inscrição : 30/07/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix Icon_minitimeTer Jul 31, 2007 1:48 am

Pra mim, o filme deixou mto a desejar .. Do genero, so' mudaram um bocadinho a storia, em algumas partezinhas ..

Mas nao falaram de montes de coisas qe eu acho qe deviam ter falado !

Mas pronto, eu emocionei-me tanto qando vi a morte do Sirius, ou quando mostrava algumas das personagens qe eu gstava e qe morreram no ultimo livro (qe eu ainda nao li, mas ja' sei por alto as mortes), tive qe me controlar pa nao desatar a chorar !

Mim adorar o Padfoot !
Ir para o topo Ir para baixo
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix Icon_minitimeQua Ago 01, 2007 4:36 pm

Ok, já vi o filme >.<

Dos piores da série sem sombra de dúvida, agarram-se muito a "pa bom entendedor meia palavra basta" e há montes de cenas em que por uns minutinhos já ficavam bastante melhores, além de que está cheio de falhas >.<

Tinha a ideia que o ataque dos dementors era num beco, não num túnel estranho... Uma pequenina frase da mulherzinha a dizer que era uma "squib" (não me lembro da palavra pt) agradecia-se... Quando a Ordem apareceu no quarto do Harry fiquei curiosa donde é que puseram as malas dele... Num minutinho incluiam a cena da Tonks as arrumar -.- E explicação sobre as mudanças de aparência da Tonks também era simpática -.-
O papelzinho a dizer da casa do Sirius era óptimo, visto que não explicaram aquilo direitinho e quero ver como se vão safar no 7º livro por causa do guardador-segredo da casa ter morrido... E não sei porquê, mas estava convencida que a casa era numa praça...
As vozes da cortina para quem não leu o livro precisavam de explicação.... Era só mais um minutinho para a porem a berrar e o Sirius a comentar que era a mãe dele... E por outro minutinho na cena da árvore da família do Sirius ele dizia qualquer coisa sobre o irmão dele ter sido sempre o favorito... No 7º filme parece-me que o Regullus vai sair do nada, não??
A minha ideia do Ministério era completamente errada O.o Tinha ideia dum sítio branco, não preto... Ao menos a casa do Sirius está practicamente igual ao que eu imaginava *.*
Depois a partir de Hogwarts as cenas saltavam duma pa outra muito de repente e ficava sempre com a sensação que faltava qualquer coisa ali...
O Harry sentir-se menosprezado pelo Dumbledore também deviam ter incluído e como a Hermione e o Ron estavam muitas vezes ocupados com a cena de serem perfeitos... Numa ceninha de 1/2 minutos conseguiam isso... Harry a berrar era óptimo... -.-
A Sala das Necessidades era outra coisa que estava completamente errado na minha mente... Lembro-me perfeitamente da JKR ter escrito que tinha almofadas e instrumentos contra as Artes das Trevas, como avisoscópios (akela ceninha que começa a rodar se houver problemas) mas aquela sala estava muito vazia... Quando apareceu a 1ª vez até pensei que ainda não fosse a sala para DCAT...
A idiota da Cho devia ter falado mais do Cedric e aquela cena em que ela foi ter com o Harry depois da aula ficava melhor com ela do género "Harry, I need to talk to you" e ele "We have nothing to talk about" e dar meia volta... É que só com aquela cena não me pareceu que tivessem mesmo acabado... O beijo deles estava plenamente convicta que era no sítio das corujas, não na Sala das Necessidades.... Mas fiquei feliz por não incluirem as cenas deles os dois em Hosgmeade (ou lá como se escreve), já chegou o beijo >.<
Faltou um castiguinho para o pessoal do DA, até parece que sairam impunes depois daquilo tudo... Não precisavam de mostrar o castigo, só a Umbrige a dize-lo penso que seria suficiente...
A despedida dos gémeos ficava tão linda se a Umbrige saisse da sala e caísse num pântano x) E depois punham o Flitch a por mais uma ceninha a dizer que por não terem conseguido apagar o pântano os alunos teriam de atravessar aquela zona de barco, ou então mostravam uma cena dalguém a atravessar aquilo de barco ;P
Mais cicatriz a doer ao Harry era bom... Não precisavam de novas cenas, só pô-la a doer de vez em quando para dar a entender que o Voldemort estava a trabalhar...
Quando o Sirius esteve na lareira, a Umbrige a interromper era bom (seria a pessoa que estava a chegar que eles referiram) e explicaria o facto deles saberem que a Umbrige controlava as lareiras, que eu não entendi como é que eles descobriram isso...
A luta no Ministério... Faltavam as outras salas todas do Departamento dos Mistérios, mas entendo que para as por precisariam de 30/45 minutos... A cena deles a montar no Terstals ia ser tão linda, mas seriam uns 5/10 minutos... A profecia penso que era melhor ter sido no pensatório, até porque mostrava mais... Que tinha sido a Trewlaney a dizê-la e que foi o Snape que a contou ao Voldemort...
A cena da morte do Sirius, em 1º lugar tinha ideia que os degraus eram pa baixo, não pa cima... Faltou depois a explicação de como é que a Ordem lá chegou e que quem atravessa o véu não volta... Poderiam ambas ter sido dadas pelo Dumbledore naquela cena final e ocupariam menos de 10 minutos... Já que gostam de cenas em câmara lenta a idiota da Bellatrix a mandar um feitiço de cor vermelha em câmara lenta era capaz de ficar melhor...
Não gostei de ter sido o Voldemort a dizer aquela cena do ser mesmo preciso querer lançar a maldição com a Bellatrix com ar assustado, ficaria melhor ela ainda a gozar mais com o Harry a dizer kk coisa como "You see honey, if you wanna do those cruses you have to really mean it, not just being angry..." e depois chegou o Voldemort e ela ir-se embora...
A luta do Dumbledore e do Voldemort, tinha ideia que aquela estátua rídicula se partia...

Pronto, acho que tá aí tudo de mau que o filme tinha... Os pontos positivos foi a Luna e a Tonks que são as duas simplesmente adoráveis *.* E a cena do Harry ter duas coisas que o Voldemort não tinha, amor e amizade ^^ Sempre foi um assunto muito realçado pelo Dumbledore ao longo de todos os livros ;P

O meu favorito continua a ser o 3º filme ^^

Mas este fez-me chorar 2 vezes ;_; Quando o Sirius disse que quando tudo acabasse poderiam ser uma família e depois quando ele morreu ;_;

My Sirius TTT_TTT
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Raaky*
Member of The Order
Member of The Order
Raaky*


Feminino
Número de Mensagens : 87
Idade : 31
Data de inscrição : 30/07/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix Icon_minitimeQua Ago 01, 2007 9:21 pm

OMG!! Luna, és pior que eu a comentar um filme! Eu achei este melhor que o 4º... Ai nem a porcaria do vestido tava bem...-.-'

Este filme nem estava tão mal assim... É claro que tava com muitas partes cortadas (ainda não sei porque que tiraram 10 minutos ao filme... Davam para explicar MUITAS coisas-.-') mas nem o achei assim tão mal... Uma das piores cenas foi mesmo o Menisterio... E o Voldemort a dizer aquilo das maldições também...
Ir para o topo Ir para baixo
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix Icon_minitimeQua Ago 01, 2007 9:46 pm

Tava inspirada xDDD

O 4º foi o pior de todos, mas o 4º nem o livro se aproveita >.<

No livro é a Bellatrix a dizer a ceninha da maldição e depois o Voldy chega e ela atira-se a ele, se não estou em erro... Ficava mil vezes melhor >.<

Eu achei mau porque eu gostei imenso do livro e podiam ter feito o filme maior que ninguém se queixava e ficava bem melhor... Gostava de saber que 10 minutos é que tiraram ao filme, que em 10 minutos dava para explicar muitas daquelas pequenas coisinhas que referi u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Suh-chan*
Squib
Squib
Suh-chan*


Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 32
Localização : Nos mundo dos Sonhos .. A sonhar com os meus 4 maridos ! xD
Emprego/lazer : Studantee / mtaa coisa
Humor : seco ! mantenham garrafas de agua 'a mao
Data de inscrição : 30/07/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix Icon_minitimeQua Ago 01, 2007 11:21 pm

Eu ia-me passando cda vez qe nao mostravam coisas qe eu acho qe dviam ter posto .. O filme ficou mto mau msmo .. -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Raaky*
Member of The Order
Member of The Order
Raaky*


Feminino
Número de Mensagens : 87
Idade : 31
Data de inscrição : 30/07/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix Icon_minitimeQua Ago 01, 2007 11:27 pm

Tambem não mostraram o Hospital!

Pois Luna, quando vi na Visão (revista) que era o filme mais pequeno só tive vontade de dar porrada ao realizador do filme...-.-' Em 10 minutos explicava quase tudo o que faltou! Mesmo que explicasse de maneira reduzida, sempre explicava!

E naquela cena da Bellatrix a explicar das maldições e depois aparecer o Voldemort, no livro percebi logo que ela tinha uma atracção por ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Suh-chan*
Squib
Squib
Suh-chan*


Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 32
Localização : Nos mundo dos Sonhos .. A sonhar com os meus 4 maridos ! xD
Emprego/lazer : Studantee / mtaa coisa
Humor : seco ! mantenham garrafas de agua 'a mao
Data de inscrição : 30/07/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix Icon_minitimeQui Ago 02, 2007 12:47 am

Nem a amiga da Cho ..

A qe fcou cheia de borbulhas a dzer Chula, por ter traido o ED ..


E no filme, eu nao fiqei com gande impessao de a Umbridge odiar o Harry ..
No livro, isso pecebess lgo .. Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix Icon_minitimeQui Ago 02, 2007 3:51 am

Exacto =/

O filme está tão cheio de pequenas coisinhas que só pelos 10 minutos que podiam ter adicionado se teria explicado facilmente e se ficaria a entender muito melhor :S

Eu senti falta daquela Marietta, mas podia ter sido a Cho a ficar com a cara assim *.*

E as cenas com o Filtch a vigiar a sala eram estúpidas -.- Que utilidade é que akilo tinha?? Em vez disso punha a Umbrige super chateada a falar com o Harry a dizer-lhe que sabia que estavam a esconder kk coisa e que ela ia descobrir o quê... Ficava mil vezes melhor -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Suh-chan*
Squib
Squib
Suh-chan*


Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 32
Localização : Nos mundo dos Sonhos .. A sonhar com os meus 4 maridos ! xD
Emprego/lazer : Studantee / mtaa coisa
Humor : seco ! mantenham garrafas de agua 'a mao
Data de inscrição : 30/07/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix Icon_minitimeQui Ago 02, 2007 12:28 pm

Yh, e o Harry (e companhia) nao conheceram a Luna na carruagem .. Mas sim no comboio .. Onde acontecia aqele acidente brutalissimo com a Mimbulus Mimbletonia (ou la' cmo se chamava a planta ..) ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix Icon_minitimeQui Ago 02, 2007 7:30 pm

Enfim... -.-

Podiam ter feito um filme de 4h que eu não me importava -.-

Nem mostraram eles a arrumar a casa e o Kreacher a roubar aquilo que achava que devia roubar -.-

É que isso nem tem importância nenhuma no 7º livro, nem nada -.-

Tou mesmo a ver que os próximos dois filmes vão ser horríveis -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Suh-chan*
Squib
Squib
Suh-chan*


Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 32
Localização : Nos mundo dos Sonhos .. A sonhar com os meus 4 maridos ! xD
Emprego/lazer : Studantee / mtaa coisa
Humor : seco ! mantenham garrafas de agua 'a mao
Data de inscrição : 30/07/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix Icon_minitimeQui Ago 02, 2007 7:33 pm

Ai, nao digas isso qe me da' ja' uma coisinha ma !
Ir para o topo Ir para baixo
J. Potter
Squib
Squib
J. Potter


Feminino
Número de Mensagens : 81
Idade : 31
Localização : Hogwats by now.
Data de inscrição : 03/08/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix Icon_minitimeSáb Ago 04, 2007 1:01 am

Vão ser mesmo, Suh. Infelizmente -.-

Coisas relevantes para a história que não aparecem vão-se refletir nos próximos!

Outra coisa que me chocou bastante foi a conversa Dumbledore-Harry.
Foi tão má no filme! O que é que lhes custava terem feito a conversa 5 min mais longa e o Harry ter feito aquela porcaria toda que ele faz no livro (e o Dumby ter chorado)...?
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Black Lupin
Squib
Squib
Mellody Black Lupin


Feminino
Número de Mensagens : 160
Idade : 35
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 02/08/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix Icon_minitimeSáb Ago 04, 2007 1:16 am

essa da conversa entre os 2, para mim foi a falha + grave até agora.. de resto, continuo a achar que foi o + bem adaptado até à data ^^

Mas o 6º e o 7º.. preparem-se que devem de ir ficar horriveis: prevejo um filme para esses 2 ao estilo do filme 4, ou seja: das piores adaptações cinematográficas...
Ir para o topo Ir para baixo
Suh-chan*
Squib
Squib
Suh-chan*


Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 32
Localização : Nos mundo dos Sonhos .. A sonhar com os meus 4 maridos ! xD
Emprego/lazer : Studantee / mtaa coisa
Humor : seco ! mantenham garrafas de agua 'a mao
Data de inscrição : 30/07/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix Icon_minitimeSáb Ago 04, 2007 1:47 am

U.U

enfim ..
"nao vale a pena chorar sobre poçao derramada .."

.. Malditos realizadores ..
Ir para o topo Ir para baixo
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix Icon_minitimeSáb Ago 04, 2007 1:59 am

Mellody Black Lupin escreveu:
essa da conversa entre os 2, para mim foi a falha + grave até agora.. de resto, continuo a achar que foi o + bem adaptado até à data ^^

Mas o 6º e o 7º.. preparem-se que devem de ir ficar horriveis: prevejo um filme para esses 2 ao estilo do filme 4, ou seja: das piores adaptações cinematográficas...

Ou não...

Em príncipio o realizador é o mesmo do 5º... *espero que faça um melhor trabalho nesses dois -.-*

Já começaram a cortar e resumir as memórias do Voldy :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Suh-chan*
Squib
Squib
Suh-chan*


Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 32
Localização : Nos mundo dos Sonhos .. A sonhar com os meus 4 maridos ! xD
Emprego/lazer : Studantee / mtaa coisa
Humor : seco ! mantenham garrafas de agua 'a mao
Data de inscrição : 30/07/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix Icon_minitimeSáb Ago 04, 2007 2:20 am

*big suspiroo*

Dvia-lh dar um ataqe de caganeira dura !

xD
(desculpem, nao resisti ..) ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Harry Potter and The Order of The Pheonix Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Harry Potter and The Order of The Pheonix
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Harry Potter Anime
» Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]
» Projectos dos jovens actores de Harry Potter
» Harry Potter e a ordem da fenix.. demasiado sentimental?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Diagon Alley :: Diagon Alley :: The Leaky Cauldron-
Ir para: