Diagon Alley
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diagon Alley

Everything Harry Potter
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Harry Potter and The Order of The Pheonix

Ir para baixo 
+6
J. Potter
Raaky*
Suh-chan*
Luna-chan
Jennifer Turner
magic is might
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Raaky*
Member of The Order
Member of The Order
Raaky*


Feminino
Número de Mensagens : 87
Idade : 31
Data de inscrição : 30/07/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 04, 2007 6:00 pm

Outra coisa que ficou mal no filme foi a fuga ds gémeos... Já é para ai a quarta vez que explico que eles não vão voltar á escola...-.-' Ninguém que não tenha lido o livro percebeu isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 04, 2007 6:04 pm

Pois, por acaso também me apercebi que não tinham explicado bem isso, mas para mim está tão presente que eles se foram embora mesmo que nem me lembro do pessoal que não leu o livro u.u

Enfim u.u

Eu simplesmente odeio este realizador -.-''

Quero o Alfonso Cuarón de volta!! ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Suh-chan*
Squib
Squib
Suh-chan*


Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 32
Localização : Nos mundo dos Sonhos .. A sonhar com os meus 4 maridos ! xD
Emprego/lazer : Studantee / mtaa coisa
Humor : seco ! mantenham garrafas de agua 'a mao
Data de inscrição : 30/07/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 04, 2007 10:42 pm

Este realizador e' um assassino de filmes baseados em livros ! -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 05, 2007 3:24 am

É mesmo -.-

O Alfonso Cuarón é que fez um óptimo trabalho -.-

Este David Yates (acho que é esse o nome dele) só soube arruinar a história... Bah ~~
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
J. Potter
Squib
Squib
J. Potter


Feminino
Número de Mensagens : 81
Idade : 31
Localização : Hogwats by now.
Data de inscrição : 03/08/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 05, 2007 1:20 pm

Mesmo...

*suspiro*

Só me resta preparar a proxima depressão que vai chegar a seguir à desilusão...
Ir para o topo Ir para baixo
magic is might
Member of The Order
Member of The Order
magic is might


Feminino
Número de Mensagens : 355
Idade : 35
Localização : Coimbra na alma, Porto no coração...
Emprego/lazer : Estudante e Auror nos tempos livres...
Data de inscrição : 25/07/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 05, 2007 1:50 pm

oh

eu gostei

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://diagonalley.ephpbb.com
Ayame Lovegood
Muggle
Muggle
Ayame Lovegood


Número de Mensagens : 20
Idade : 33
Data de inscrição : 04/08/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 05, 2007 2:23 pm

nellovegood escreveu:
oh

eu gostei

Razz


Eu também :\ continuo a achar que o terceiro filme, embora engraçado, não tem muito a ver com o livro :\ até porque os diálogos foram todos alterados em relação ao livro... O 1º e o 2º ficaram excelentes porque, mais uma vez, não se tornaram infantis demais (mesmo com os personagens pequenos) enquanto que o terceiro foi completamente para a parvalheira XD :\ (embora seja um bom filme para se ver para relaxar - não propriamente para uma pessoa se embrenhar no enredo) Não que o Alfonso Cuaron não tenha feito um bo trabalho... mas continuo a dizer que a adptação do 5º livro foi brilhante - os tais pormenores que vocês dizem que se encaixariam em 10 minutos são absolutamente desnecessários (e tendo também em conta que 10 minutos na industria cinematográfica do tamanho do harry potter valem milhões), para não mencionar que a própria JKRowling afirmou que se pudesse reduzia a "palha" do livro original da ordem da fénix - acha-o demasiado grande. Já se sabe que a adaptação do 4º filme foi uma bela treta, o 3º esteve assim assim (vocês que gostam tanto de pormenores devem ter reparado que ninguém explicou nesse filme quem eram o Moony e companhia afinal :s eu também sou fan dos marauders e isso foi uma coisa k me irritou profundamente nesse filme, focarem-se nos pormenores "giros" em vez de preencherem as lacunas do enredo) e o primeiro e o segundo estiveram geniais, seguiram o filme e o seu ambiente. E claro, o 5º também. Continuo a achar que quando vocÊs foram para o cinema ver o 5º filme iam na expectativa de ver mais um filme leve, que focasse essencialmente as partes divertidas e "fixes" :S (mas que pouco ou nada têm a ver com o enredo por muito giras que fossem - o quiditch, a marietta, o harry a chatear-se com a cho, os prefeitos...) Outro exemplo é que tipo, fui ver o filme ao cinema com os meus pais e pronto, eles não são propriamente fans de harry potter mas deste filme gostaram - o meu próprio pai me disse, este filme é muito mais profundo que os outros, daí o pessoal mais jovem não ter gostado, estava tudo à espera de mais um filme divertido do harry potter. Mas pronto, my opinion XD mas opa também acho muito injusto que vocês digam "ah e tal horrivel" do trabalho que alguém demorou um ano e tais a fazer :\

E continuo contente por o realizador do 5º filme ir também fazer o 6º! XD ao menos assim temos a certeza que nao vai sair de lá um filme levezinho de sábado à tarde XD

Ena k testamento O_O sorry nao me contenho quando é harry potter XD
Ir para o topo Ir para baixo
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 05, 2007 6:36 pm

É a nossa opinião ;P

Além de que para os promenores da história eu leio o livro, não são esses que eu acho piada de ver em cinema, prefiro os momentos mais engraçados e que me marcam mais no livro do que me espetarem ali com uma história incompleta que já eu tinha lido...

Já agora, se não gostamos do trabalho de 1 ano dessa pessoa, é normal dizermos isso... Pode ser um bocado injusto, mas, como já disse, é a nossa opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Ayame Lovegood
Muggle
Muggle
Ayame Lovegood


Número de Mensagens : 20
Idade : 33
Data de inscrição : 04/08/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 05, 2007 6:44 pm

Exacto, opiniões, tbm se toda a gente tivesse a mesma opinião bela monotonia que seria XD Very Happy lol ^^ mas pronto, eu dise que era injusto porque os filmes nao são de longe horriveis (horrivel é o filme do regresso dos tomates assassinos - existe!! XD) e dizer que são acho que é um pouco injusto em relação àqueles que se esforçaram durante montes de tempo para dar o seu melhor e tendo em conta o facto de que há filmes triliões de vezes bem piores! XD (basta ligar a tvi nos sábados e domingos à tarde para constatar isso! XD) ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Raaky*
Member of The Order
Member of The Order
Raaky*


Feminino
Número de Mensagens : 87
Idade : 31
Data de inscrição : 30/07/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 05, 2007 7:06 pm

Eu não odeie o 5º, mas acho que deviam ter explicado algumas coisas, como a fuga dos gémeos e a ultima parte no gabinete do Dumbledore.

Quanto ao 3º, também não gostei de não terem explicado a história dos Marauders...
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Lovegood
Muggle
Muggle
Ayame Lovegood


Número de Mensagens : 20
Idade : 33
Data de inscrição : 04/08/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 05, 2007 7:12 pm

Pois XD são lacunas que ficam sempre... também os livros são gigantes XD


Olhem um video que me mostraram acerca do 5º filme:
https://www.youtube.com/watch?v=fl35kQe1vc4

A katie Leung a falar do beijo do Harry e da Cho... (vejam a cara da Emma Watson OMGGG XDDDD)
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Black Lupin
Squib
Squib
Mellody Black Lupin


Feminino
Número de Mensagens : 160
Idade : 35
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 02/08/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 09, 2007 7:23 pm

Eheh... a Ayame Lovegood pensa tal e qual a je aqui Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ma.tulip
Squib
Squib



Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 35
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/07/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 09, 2007 10:06 pm

Bem, eu como não consegui reler o livro antes de ver o filmes não me lembrava da maioria dos pormenores e tb o fui o ver num dia em que devia era ir dormir de tão cansada não notei grandes falhas. Só comentamos se pessoas que não tivessem lido, conseguiriam entender a história. No geral, gostei bastante do filme. Na minha opinião, eles têm vindo a melhorar gradualmente se bem que o quarto continua a ser o meu preferido tal como o livro. O primeiro filme foi uma desilusão sem dúvida, o 2º já estava melhorzito, o 3º n sei, eu tenho um problema qualquer com o 3º livro, axo que embirrei com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
ma.tulip
Squib
Squib



Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 35
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/07/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 09, 2007 10:19 pm

É engraçado ver as diferenças de opiniões, uns adoram outros detestam lol Estava agora a reparar. Não nos podemos é esquecer que não é fácil adaptar livros a filmes, algumas coisas são impossíveis de incluir, de retratar. Quem lê os livros normalmente fica desiludido. Se calhar se estivessemos de fora e não conhecessemos a história achavamos os filmes o máximo e não notávamos falhas. Quem lê imagina sempre as coisas à sua maneira, sabe a história,... Não deve ser nada fácil fazer as adaptações. Um exemplo é o Senhor dos Anéis, antes de o Peter Jackson ter aceite o desafio de o realizar, um outro realizador recusara e dissera que era impossível. E, na minha opinião, os filmes estão muito bons. Quem leu nota os cortes mas está muito bem adaptado, não se perde o essencial do enredo, da história. Bem e tou eu aqui a falar de Sr, dos Anéis num fórum de Harry Potter. Desculpem-me*
Ir para o topo Ir para baixo
Raaky*
Member of The Order
Member of The Order
Raaky*


Feminino
Número de Mensagens : 87
Idade : 31
Data de inscrição : 30/07/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 10, 2007 12:47 am

Eu acho que quem não conhece a hitoria deste livro não percebeu muito... Houve partes muito mal explicadas...
Ir para o topo Ir para baixo
Luna-chan
Member of The Order
Member of The Order
Luna-chan


Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : Godric\'s Hollow or Nº 12 Grimmauld Place *.*
Emprego/lazer : Auror ^-^
Data de inscrição : 29/07/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 10, 2007 12:55 am

Eu acho que de certa forma está mais compreensível que os anteriores, mas deixa todo o tipo de explicações pela metade...

Foi a sensação com que fiquei do filme... Que em vez de explicarem direitinho explicavam metade e o pessoal que percebesse o resto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Raaky*
Member of The Order
Member of The Order
Raaky*


Feminino
Número de Mensagens : 87
Idade : 31
Data de inscrição : 30/07/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 10, 2007 1:04 am

Também foi essa a minha sensação... Eu no meio do cinema: Falta isto! Não explicaram aquilo! XDDD A minha mãe mandou-me calar tanta vez XDD

Eu acho os outros um pouco mais explicitos que este...
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Black Lupin
Squib
Squib
Mellody Black Lupin


Feminino
Número de Mensagens : 160
Idade : 35
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 02/08/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 10, 2007 1:53 am

Eu não concordo, como já disse.. Acho que este foi o mais bem adaptado até agora ^^

Falaram aqui no senhor dos anéis: esses para mim, são um exemplo a seguir. Uma adaptação cinematográfica extraordinária. Não tenho nada contra. O que alteraram foi mínimo e perfeitamente aceitável. Filmes simplesmente excelentes. enormes, mas cujo tempo é muitíssimo bem empreendido. =)

Este filme do harry potter não é nenhum modelo, muito longe disso.. Mas face à 'desgraça' do seu antecessor (o 4º filme) ficou francamente bom, na minha modesta opinião lol ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Raaky*
Member of The Order
Member of The Order
Raaky*


Feminino
Número de Mensagens : 87
Idade : 31
Data de inscrição : 30/07/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 10, 2007 2:14 am

Eu gostei, mas, não sei se foi por ser o unico que li antes de ver, acho que ficou muito mal explicado...

Tambem acho que foi o melhor filme de Harry Potter que já fizeram!

(eu ainda não recuperei de depois de ter visto o 4º e ir ler que o vestido da Hermione era azul...-.-')
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Black Lupin
Squib
Squib
Mellody Black Lupin


Feminino
Número de Mensagens : 160
Idade : 35
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 02/08/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 10, 2007 2:23 am

lololol omg, não reparei nessa do vestido O.o ainda bem.. as mnihas criticas aquilo já são suficientes, é melhor não ir procurar mais xD
Ir para o topo Ir para baixo
Raaky*
Member of The Order
Member of The Order
Raaky*


Feminino
Número de Mensagens : 87
Idade : 31
Data de inscrição : 30/07/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 10, 2007 2:31 am

Foi daquelas memoraveis! Ainda chateio tanto o meu primo com issoXD É isso e o dragão-.-' Não lhe chegava aquele bocadinho? Tinha de os por do outro lado da escola? Em vez disso podiam ter feito melhor a Taça Mudial de Qudditch, para mostrarem a Winky e o Dobby...-.-'
Ir para o topo Ir para baixo
AnaGranger
Squib
Squib
AnaGranger


Feminino
Número de Mensagens : 136
Idade : 34
Localização : Hogsmead
Data de inscrição : 08/08/2007

Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 19, 2007 8:52 pm

Luna-chan, eu concordo plenamente com a tua critica! Acrescento so mais uma coisa: axo q a morte do Sirius foi um pouco estupida... Ms pronto, sao opinioes...

o unico filme q eu gosto é o 3º. mas axo q a adaptaçao ta horrivel!! :X
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Order of The Pheonix   Harry Potter and The Order of The Pheonix - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Harry Potter and The Order of The Pheonix
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Harry Potter Anime
» Projectos dos jovens actores de Harry Potter
» Harry Potter and The Deatlhy Hallows [spoiler]
» Harry Potter e a ordem da fenix.. demasiado sentimental?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Diagon Alley :: Diagon Alley :: The Leaky Cauldron-
Ir para: